A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/02/2015 11:54

Choque prende traficante com cocaína e pistola de uso restrito da polícia

Renan Nucci
Material apreendido com o autor durante ação do Choque. (Foto: Divulgação)Material apreendido com o autor durante ação do Choque. (Foto: Divulgação)

O Batalhão de Choque de Polícia Militar de Campo Grande tirou de circulação traficante de drogas que atuava na região da Vila Nhá-Nhá. Lucas de Souza Oliveira, 18 anos, também conhecido como “Dengue”, tentou fugir de carro, mas foi preso com cocaína, uma pistola .40 de uso restrito e dois carregadores com 31 munições.

Por volta das 18h30 os policiais receberam denúncia de que um jovem em uma picape Saveiro branca estaria comercializando entorpecentes. Em rondas pela região da Nhá-Nhá, avistaram o veículo de Lucas que tentou fugir, sendo perseguido por algumas quadras até ser detido.

Ele estava com uma porção de cocaína e confessou que traficava. O restante da droga estava na casa da prima, Pâmela Santos de Souza, 23 anos, moradora na Vila Piratininga. No local foi encontrado a pistola e mais 18 gramas de cocaína. Pâmela disse saber das atividades ilícitas do primo, mas que apenas guardava os objetos dele.

Ambos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Além deste caso, “Dengue” já havia sido preso por roubo e receptação, e também por porte ilegal de arma de fogo e tráfico, crimes estes pelo qual volta a responder.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions