A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019

24/01/2019 07:06

Batalhão de Choque prende 3 e frustra entrega de carro roubado no Paraguai

Segundo o motorista, o carro seria entregue a “Junior” e pelo serviço receberia R$ 1 mil

Danielle Valentim
Trio e o Ford Fusion foram levados para Depac da Vila Piratininga e o iX35 para a Defurv .(Foto: Batalhão de Choque)Trio e o Ford Fusion foram levados para Depac da Vila Piratininga e o iX35 para a Defurv .(Foto: Batalhão de Choque)

Uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu três e frustrou o transporte de um Hyundai IX35 roubado, ao Paraguai. A ação aconteceu na noite desta quarta-feira (23) durante rondas na BR-060, entre as cidades de Campo Grande e Sidrolândia, a 71 km da Capital.

Assim que o condutor do IX35, com placas de Uberlândia-MG, viu a equipe policial acelerou o veículo em direção à Sidrolândia. Devido à atitude suspeita, os policiais iniciaram o acompanhamento e o alcançaram Maicon Amancio Rodrigues, de 22 anos.

O chassi do carro e as placas de Minas Gerais não batiam e nos policiais constataram que se tratava de um carro roubado em Brasília. Questionado, Maicon admitiu o transporte do carro à Ponta Porã e afirmou que sabia que se tratava de um veículo roubado. O carro seria entregue a “Junior” e pelo serviço receberia R$ 1 mil.

À polícia, Maicon disse pegou a chave do IX35, dentro do carro de Rafael Rodrigues da Silva Gomes Ferreira Guimaraes, de 28 anos. O veículo modelo Gol estava na Avenida Delegado Alfredo Hardman.

Maicon afirmou ter ido buscar a chave na companhia de Robson Ferreira dos Santos, de 31 anos, em um Ford Fusion, preto. Segundo ele, assim que pegou a chave foi até a casa do Rafael, na Rua Perciliana Barbosa Ferreira, onde estava o veículo roubado e iniciou o transporte com destino à Ponta Porã, por volta das 19h.

Com uma Biz, Robson foi o batedor do carro, do local do esconderijo até a rotatória da saída para Sidrolândia. Com as informações de Maicon, o comandante da viatura do Choque acionou o coordenador de policiamento da Rotac e as equipes iniciaram buscas pelos demais comparsas. Rafael e Robson, também conhecido como “Mery” foram presos em casa.

O trio e o Ford Fusion foram levados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e o iX35 para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressãop a Roubos e Furtos de Veículos).

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions