ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Chuva adia interdição de cruzamento da Rui Barbosa com Avenida Fernando Corrêa

Trecho seria interditado nesta sexta-feira (15), mas previsão de chuva adiou obras na região

Ana Paula Chuva | 14/10/2021 15:33
Interdição na Rua Rui Barbosa com a Maracaju em junho. (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)
Interdição na Rua Rui Barbosa com a Maracaju em junho. (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)

Programada para esta sexta-feira (15), a interdição do cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida Fernando Corrêa da Costa foi adiado para a próxima segunda-feira (18), segundo a Prefeitura de Campo Grande.

Conforme divulgado, a decisão é por conta da previsão de chuva para a Capital amanhã e sábado (16). A estimativa é de que o trecho permaneça totalmente fechado por 40 dias para obras de drenagem, apenas em um lado da pista, no sentido Avenida Ernesto Geisel/ Centro.

Até agora, 70% da etapa de drenagem já foi concluída no lote 1 da Rui Barbosa. Os serviços são para solucionar os pontos de alagamento na região central da Capital.

Rotas alternativas – Para ajudar os motoristas durante a interdição, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) sugere como rotas alternativas.

Para quem estiver indo pela Rui Barbosa, a opção é pegar a Rua Jornalista Belizário Lima, depois Rua Antônio Corrêa, Fernando Corrêa da Costa e Rua Padre João Crippa.

E quem estiver na Avenida Fernando Corrêa da Costa, a opção é pegar as ruas 13 de Maio, Tônico Saad, Antônio Corrêa e voltar para a Avenida Fernando Corrêa da Costa.

Nos siga no Google Notícias