ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Chuva adia interdição de cruzamento da Rui Barbosa com Avenida Fernando Corrêa

Trecho seria interditado nesta sexta-feira (15), mas previsão de chuva adiou obras na região

Por Ana Paula Chuva | 14/10/2021 15:33
Interdição na Rua Rui Barbosa com a Maracaju em junho. (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)
Interdição na Rua Rui Barbosa com a Maracaju em junho. (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)

Programada para esta sexta-feira (15), a interdição do cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida Fernando Corrêa da Costa foi adiado para a próxima segunda-feira (18), segundo a Prefeitura de Campo Grande.

Conforme divulgado, a decisão é por conta da previsão de chuva para a Capital amanhã e sábado (16). A estimativa é de que o trecho permaneça totalmente fechado por 40 dias para obras de drenagem, apenas em um lado da pista, no sentido Avenida Ernesto Geisel/ Centro.

Até agora, 70% da etapa de drenagem já foi concluída no lote 1 da Rui Barbosa. Os serviços são para solucionar os pontos de alagamento na região central da Capital.

Rotas alternativas – Para ajudar os motoristas durante a interdição, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) sugere como rotas alternativas.

Para quem estiver indo pela Rui Barbosa, a opção é pegar a Rua Jornalista Belizário Lima, depois Rua Antônio Corrêa, Fernando Corrêa da Costa e Rua Padre João Crippa.

E quem estiver na Avenida Fernando Corrêa da Costa, a opção é pegar as ruas 13 de Maio, Tônico Saad, Antônio Corrêa e voltar para a Avenida Fernando Corrêa da Costa.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário