ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUINTA  16    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Chuva forte atinge bairros da região oeste de Campo Grande e alaga ruas

Moradores do bairro Serradinho e Parque dos Laranjais se assustaram com a chuva e raios

Por Yarima Mecchi | 16/01/2017 10:45
Rua Teófilo Otoni ficou alagada. (Foto: Direto das Ruas)
Rua Teófilo Otoni ficou alagada. (Foto: Direto das Ruas)

Forte chuva, que durou cerca de uma hora, atingiu na manhã desta segunda-feira (16) a região oeste de Campo Grande. Moradores do bairro Serradinho e Parque dos Laranjais se assustaram com as descargas elétricas do temporal, que também causou alagamentos.

A Rua Teófilo Otoni, do bairro Serradinho, ficou alagada após uma forte chuva atingir o bairro, a água entrou nas casas e moradores reclamam que a situação é recorrente. Morador do bairro a um ano o militar Vinícius Lacerda, de 31 anos, disse que a rua sempre alaga e quem tem casa no nível da via sofre com a situação. 

"A minha casa é um pouco mais alta e a água não entra, mas quem tem a casa no nível da rua teve até um palmo de água no nível da parede. Vai água na sala, cozinha e entra em tudo", disse.

Ele relatou ainda que os veículos que passam pelo local colaboram para que a água entre nas casas. "Faz onda e piora a situação porque a água entra ainda mais nas casas", afimou.

O morador do Parque dos Laranjais o servidor público, Henrique Ricardo, de 41 anos, disse que a chuva começou por volta das 8h30, durou cerca de uma hora e também houve descargas elétricas.

"Não faltou energia, mas tivemos que desligar tudo porque caiu dois raios e assustamos. Foi uma chuva muito forte", ressaltou.


De acordo com o meteorologista Natálio Abraão a previsão é chuva isolada durante todo dia. "Está se espalhando para a cidade e a tarde tem previsão de chuva também", afirmou.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário