ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Chuva forte enche ruas e provoca queda de energia no Centro

Alguns semáforos ficaram intermitentes nesta tarde, causando transtornos aos motorista que passavam pela região

Geisy Garnes e Liniker Ribeiro | 03/05/2019 15:26
Córrego na Avenida Ricardo Brandão começa a encher (Foto: Liniker Ribeiro)
Córrego na Avenida Ricardo Brandão começa a encher (Foto: Liniker Ribeiro)

A chuva forte que cai na tarde desta sexta-feira (3) em Campo Grande já alaga ruas do centro, e causam transtorno aos motoristas. Queda de energia durante a tempestade deixou alguns semáforos da Rua Marechal Candido Mariano Rondon e Rui Barbosa intermitentes.

Em poucos minutos de chuva, a água já se acumulava na principal avenida da cidade, a Afonso Pena, região do Bairro Amambai. A tempestade também causou queda de energia na Rua Sebastião Lima e no cruzamento entre a Marechal Rondon e Rui Barbosa, onde os semáforos pararam de funcionar.

Os córregos que cortam o centro da cidade, os córregos Prosa e Segredo, nas avenidas Ricardo Brandão e Ernesto Geisel, encheram bastante, mas não chegaram a transbordar. Chove ainda nos Bairro Aero Rancho, Moreninha, Caiobá e Indubrasil.

Segundo o meteorologista Natálio Abrahão Filho, da estação Uniderp-Anhanguera, apesar da previsão de chuva e ventania, as temperaturas devem permanecer altas, passando de 28ºC para 25ºC. Até sábado, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta para risco de tempestade, com ventos de até 100 km/h em Mato Grosso do Sul, com risco de corte de energia, queda de árvores e alagamentos. O aviso é válido para 17 municípios da região oeste.

(Colaborou Aletheya Alves)

Nos siga no Google Notícias