ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Classic levado em assalto à empresa é encontrado perto da Lagoa Rica

Nadyenka Castro | 08/06/2011 18:54

Veículo estava atolado

O Classic roubado no assalto a uma distribuidora de metais, nesta quarta-feira, em Campo Grande, foi encontrado no fim da tarde nas proximidades da Lagoa Rica, região rural que fica na saída para Três Lagoas.

De acordo com o delegado Fábio Peró, da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Roubos e Furtos), responsável pela investigação, o veículo estava atolado em um banco de areia.

Segundo o delegado, dentro do carro foi encontrada a bolsa da funcionária da empresa, que foi feita de refém. Fábio Peró explicou que o automóvel será levado para a Derf para perícia.

Serão coletadas impressões digitais que ficaram no porta-malas, onde os autores esconderam o cofre com R$ 40 mil roubados.

A mulher relatou à Polícia Civil que ela e o marido seguiam para o local onde ela trabalha, no Classic do casal, quando foram abordados por três bandidos encapuzados e com armas de fogo, que saíram de um Citroen.

A funcionária declarou que os assaltantes sabiam que ela tinha a chave da empresa, o nome dela e também qual era o processador de dados onde ficam armazenadas as imagens feitas pelas câmeras de segurança.

Ela foi obrigada a abrir a distribuidora e de lá roubaram o cofre com pouco mais de R$ 40 mil e o processador de dados. Eles fugiram com o carro do casal.

A reportagem do Campo Grande News apurou que a empresa não tem o hábito de deixar grande quantia em dinheiro no cofre. O movimento do dia normalmente é depositado no fim do expediente bancário.

A terça-feira foi dia atípico de vendas - com grande volume - e por isso havia o montante no cofre. A funcionária que foi rendida trabalha no setor de recursos humanos há aproximadamente quatro meses.

Nos siga no Google Notícias