ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Com a seleção outra vez em campo, confira o que abre e fecha nesta 6ª

Taynara Menezes | 05/07/2018 11:39
Torcedores acompanhando o último jogo na Praça do Rádio (Foto: Saul Schramm)
Torcedores acompanhando o último jogo na Praça do Rádio (Foto: Saul Schramm)

A seleção de futebol Brasil entra em campo nesta sexta-feira (06), contra a Bélgica, na Copa do Mundo, pelas quartas de final. Como já é de praxe, os horários de funcionamento mudam tanto na iniciativa privada quanto no poder público. Confira o que abre e fecha.

Órgãos públicos – Servidores do Governo de Mato Grosso do Sul e da Prefeitura de Campo Grande não terão expediente a partir das 13h, retornando as atividades na segunda-feira (09).

Defensoria Pública - Terá atendimento somente no período matutino das 7h30 até às12h. Retornando a rotina na segunda-feira.

Escolas – Durante o turno matutino, o expediente será normal tanto nas estaduais como nas municipais, liberando os alunos do turno vespertino, por conta da partida.

Bancos – Com redução no expediente das agências bancárias, o atendimento será feito das 08h até às 12h, voltando ao normal na segunda-feira (09).

Lotéricas – As lotéricas funcionaram até as 12h, retornando as atividades no sábado (07).

Comércio – As lojas do centro de Campo Grande poderão funcionar normalmente, no entanto alguns lojistas podem optar por fechar as portas do comércio durante o jogo.

Supermercados – A Amas (Associação Sul-mato-grossense de Supermercados) informou que os mercados abrirão normalmente durante os jogos, mas fica a cargo do empresário fechar ou não.

Justiça – O Judiciário terá expediente somente até às 13h, retornando as atividades na segunda-feira (09).

Correios – As agências da Capital funcionam com horário reduzido, abrindo às 08h e encerrando o expediente às 13h.

Shoppings:

Bosque dos Ipês – O Shopping Bosque dos Ipês funcionará normalmente, ficando a critério de o lojista fechar ou não a loja, para que os clientes possam ver a partida em telão o jogo será transmitido na Praça da Alimentação.

Campo Grande – Fecha as portas durante o jogo da Seleção, reabrindo meia hora após o jogo.

Norte-Sul Plaza - As lojas fecham as 13h e retornam após uma hora do jogo. Alimentação e lazer funcionam normalmente com a transmissão do jogo ao vivo na Praça de alimentação.

Pátio Central - O Pátio Central Shopping abrirá às 8h e as lojas fecham às 13h30, mas a Praça da Alimentação funciona normalmente durante o dia todo com telão para os clientes acompanharem o jogo.

Nos siga no Google Notícias