ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Com câncer, avó morre após ser socorrida na casa do presidente do TCE

Raimunda Bezerra, 80, sofreu convulsão na casa de Waldir Neves, chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Waldemar Gonçalves | 15/06/2016 18:14
Unidades de socorro do Corpo de Bombeiros e Samu na frente da casa do conselheiro Waldir Neves (Foto: Direto das Ruas)
Unidades de socorro do Corpo de Bombeiros e Samu na frente da casa do conselheiro Waldir Neves (Foto: Direto das Ruas)

Raimunda Maria Bezerra, de 80 anos, avó materna de Angélica Bezerra de Oliveira, esposa do presidente do TCE (Tribunal de Contas do Estado), Waldir Neves, morreu na tarde desta quarta-feira (15) em decorrência de um câncer. Mais cedo, movimentação de ambulâncias na frente da casa do conselheiro, em um condomínio de luxo em Campo Grande, chamou a atenção de vizinhos.

Informações preliminares davam conta de que uma empregada da casa teria passado mal, necessitando do auxílio do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A assessoria do conselheiro, no entanto, confirmou nesta tarde que a avó da esposa de Neves é quem precisou de atendimento.

Conforme a fonte oficial, a idosa sofreu uma convulsão, chegou a ser socorrida a um hospital e as equipes de socorro prestaram “excelente atendimento”, mas Raimunda não resistiu. Ela vivia atualmente na casa da neta, no luxuoso condomínio Damha I, a leste de Campo Grande, enquanto era submetida a tratamento.

A assessoria de Neves informou que o corpo de Raimunda será levado para Laguna Caarapã, município 290 quilômetros ao sul da Capital, cidade natal dela.

Nos siga no Google Notícias