ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Com mais uma convocação, Prefeitura contrata 179 novos médicos este ano

No Diário Oficial desta sexta-feira, outros 62 profissionais foram chamados

Lucas Junot | 26/05/2017 13:52
Os profissionais vão compor a rede municipal de atendimento à saúde (Foto: Arquivo)
Os profissionais vão compor a rede municipal de atendimento à saúde (Foto: Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande convocou, nesta sexta-feira (26), mais 62 médicos temporários para compor o quadro de servidores da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). Com estes, segundo o município, já são 179 novos médicos na rede, desde janeiro deste ano.

De acordo com o documento, foram convocados 30 médicos plantonistas: clínico geral, um médico plantonista clínico geral – Saúde Mental; 16 médicos ambulatoriais – clínico geral; um médico ambulatorial – ginecologista/obstetra; dois pediatras; 11 médicos para atender no programa Saúde da Família – PSF e um médico plantonista – neurologista adulto.

O edital n.13/2017, de convocação dos novos profissionais, está publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (26). Os candidatos relacionados deverão se apresentar, no prazo de três dias úteis (a contar da data da convocação), na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação da Sesau, localizada na Rua Bahia, nº 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais, de acordo com o cronograma descrito na publicação.

Nos siga no Google Notícias