ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Com novo atacadista, Guaicurus altera linhas de ônibus na Av. Três Barras

Duas linhas serão alteradas e um novo trajeto será criado na região

Karine Alencar | 28/06/2022 16:47

Passageiros do transporte coletivo em ponto de ônibus de Campo Grande (Foto: Arquivo)
Passageiros do transporte coletivo em ponto de ônibus de Campo Grande (Foto: Arquivo)

Usuários do transporte coletivo que moram e trabalham no Bairro Vilas Boas, e passam pela Avenida Três Barras, devem ficar atentos as alterações aplicadas nas linhas a partir desta quarta-feira (29). O reordenamento acontece devido à inauguração de um novo atacadista em Campo Grande.

De acordo com o Consórcio Guaicurus, empresa que norteia o serviço na Capital, a linha 102 passa a subir direto pela Avenida Três Barras fazendo ligação entre o Terminal Guaicurus e o Hércules Maymone.

Enquanto a 513 irá percorrer a lateral da Avenida pela rua Felipe Camarão até o centro da Cidade. Neste dia, será criado ainda um novo trajeto, a linda 527, que sairá do bairro Cristo Redentor, subir a Três Barras, passará pela Marquês de Lavradio, Joaquim Murtinho até o Hérculis.

As novas rotas estarão disponíveis para a população a partir das 7h desta quarta-feira. Para acessar, o usuário precisa entrar no site do Consórcio, e ao fim da página, clicar em 'serviços e links uteis', depois escolher 'consultar horários'. Feito isso, é só clicar em 'linha e horário' e assim o mapa será aberto.

Nos siga no Google Notícias