ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Com novo prazo, concorrência já é de 56 famílias por moradia na Capital

Serão entregues 210 residências no Portal das Laranjeiras, 154 no Sírio Libanês, 119 e mais 238 no Jardim Aero Rancho.

Gabriel Neris | 02/05/2019 15:45
Moradias serão entregues para 602 famílias de Campo Grande (Foto: Agehab/Divulgação)
Moradias serão entregues para 602 famílias de Campo Grande (Foto: Agehab/Divulgação)

O prazo para cadastrar o nome e participar do sorteio das 602 moradias populares que serão entregues em Campo Grande foi prorrogado. Segundo a Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul), já estão aptas para concorrer 33.830 famílias, o que dá uma concorrência de 56,1 nomes por residência.

Conforme o Campo Grande News antecipou no dia 30 de abril, o prazo de inscrições foi prorrogado até 21 de maio. Serão entregues 210 residências no Portal das Laranjeiras, 154 no Sírio Libanês, 119 e mais 238 no Jardim Aero Rancho.

O novo período para efetuar o cadastro foi publicado na edição desta quinta-feira (2) no Diário Oficial do Estado.

As novas residências serão destinadas as famílias que possuem renda mensal de até R$ 1,8 mil. Famílias que moram em áreas de risco, insalubres ou desabrigadas, que tenham mulheres responsáveis pela casa, e com pessoas deficientes têm preferência na seleção.

As inscrições e atualizações de cadastro podem ser feitas pelo site www.agehab.ms.gov.br ou pelos postos de atendimento do Fácil, que funcionam das 8h às 14h. Os pontos estão localizados na Rua Santo Ângelo, 51, Coronel Antonino; Avenida Gury Marques, 5.111, Universitário; e Marechal Deodoro, 2.606, Aero Rancho.

Para o cadastro presencial é necessário apresentar os documentos pessoais, comprovante de estado civil, certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos e comprovante de residência. Também precisa levar comprovante de renda, carteira de trabalho, número do Cadastro Único e, caso seja casado, os documentos do cônjuge.

Após o período de inscrição e atualização de cadastro será divulgada a lista de aptos para sorteio. A lista será composta de pessoas que se enquadraram nos critérios nacional e estadual do Programa Minha Casa Minha Vida. O sorteio será realizado em local aberto ao público por meio de sistema eletrônico. O local e horário do evento ainda serão divulgados.

Nos siga no Google Notícias