ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Comerciante assassinado tinha hábito de tomar tereré na calçada

Vítima foi morta com pelo menos 5 tiros no bairro Aero Rancho; Homem já tinha passagem por apropriação indébita, furto e receptação

Yarima Mecchi e Guilherme Henri | 03/08/2017 09:07
Marcas de tiro em calçada. (Foto: André Bittar)
Marcas de tiro em calçada. (Foto: André Bittar)

Vizinhos do comerciante Wesley Francisco de Lima, de 30 anos, que foi morto na frente de casa na noite desta quarta-feira (2) enquanto tomava tereré no bairro Aero Rancho - região sul de Campo Grande - disseram que o mesmo tinha hábito de ficar na calçada da residência.

Na manhã desta quinta-feira (3) um comerciante de 69 anos, que não quis se identificar, disse que a vítima não costuma frequentar o bar próximo da casa e ficava apenas tomando tereré. "Ele era na dele, bem calado, não conversava com ninguém. Foi no bar uma duas vezes, não era de frequentar. Sempre ficava tomando tereré", relatou.

Wesley foi morto com pelo menos cinco tiros, sendo que dois acertaram a cabeça da vítima. A Polícia Ciivl disse que ao menos oito disparos foram realizados contra o comerciante. Uma testemunha disse que dois suspeitos que passaram em um veículo gol preto e o homem que estava no banco do carona efetuou os disparos.

Ainda de acordo com a testemunha, os suspeitos fugiram em alta velocidade. A casa da vítima fica na esquina das ruas Independente e Graciliano Ramos. No local é possível notar marcas de de pneu no asfalto. O muro da casa ficou com diversas marcas de tiro.

Um outro comerciante do bairro, que não quis se identificar, também disse que a vítima não conversava muito e estava sempre na frente da residência. Mesmo com o crime, a rotina regue normalmente no bairro e o clima está tranquilo.

A reportagem foi na casa da vítima, mas ninguém atendeu os chamados.

Vítima foi assassinada na frente de casa. (Foto: André Bittar)
Vítima foi assassinada na frente de casa. (Foto: André Bittar)

Fato - O comerciante Wesley Francisco de Lima foi assassinado na noite desta quarta-feira (2) no bairro Aero Rancho - região Sul de Campo Grande - com pelo menos cinco tiros. De acordo com delegado Giuliano Biaccio, a vítima estava tomando tereré na frente de casa quando um carro preto parou e um homem desceu do veículo efetuando disparos.

De acordo com a polícia, foram feitos ao menos oito disparos de arma de fogo contra a vítima. Wesley era comerciante e segundo o delegado já tinha passagem por apropriação indébita, receptação e furto.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e segundo a corporação ao menos dois tiros atingiram a barriga da vítima, um o braço e dois a cabeça. Quando os militares chegaram o comerciante estava caído de barriga para baixo. 

Nos siga no Google Notícias