Comerciantes reclamam de água jorrando há 15 dias após cano estourar no Centro
Quem passa pela calçada na Rua 15 de Novembro enfrenta dificuldade para atravessar o "guaceiro

Quem passa pela Rua 15 de Novembro, no Centro de Campo Grande, consegue notar extensa faixa de água que sai da Praça Ary Coelho e escorre pela calçada até cair na via. Segundo moradores, o problema já dura 15 dias e começou depois um cano estourar dentro ao lado do parque infantil que fica na praça.
“Já reclamamos com o fiscal, mas até agora ninguém veio tomar uma providência. Isso aqui é água limpa e essa situação é absurda”, reclama um comerciante de 82 anos, que pediu para não ter o nome divulgado. Segundo ele, o problema já dura duas semanas e por conta do vazamento, o acesso à praça Ary Coelho pela Rua 15 de Novembro foi fechado. “Com o portão fechado o movimento diminui e a gente perde clientela”, justifica.
Para a aposentada Terezinha de Jesus, de 63 anos, que mora na região, a situação oferece risco porque para se locomover, a idosa precisa do auxílio de muletas. “É o terceiro dia que passo e está assim. Outro dia quase escorreguei aqui”, relata.
O Campo Grande News esteve no local e flagrou pedestres com dificuldade para passar na calçada. Também identificamos que o cano quebrado está em um dos canteiros dentro da praça.
Águas Guarirobas informou que encaminhará uma equipe no local para verificar o vazamento. Questionamos a Prefeitura sobre a denúncia dos moradores e aguardamos retorno.
Direto das Ruas - A sugestão acima chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563 (chame aqui).
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.