A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

11/04/2019 19:11

Condenada a 6 anos de prisão por roubo de malote é presa no Centro

Mandando de prisão contra Antônia Pereira Rodrigues, de 42 anos, foi cumprido pelos investigadores do Garras (Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros)

Adriano Fernandes e Geisy Garnes
Antônia Pereira Rodrigues sendo apresentada no Garras. (Foto: Divulgação) Antônia Pereira Rodrigues sendo apresentada no Garras. (Foto: Divulgação)

Antônia Pereira Rodrigues, de 42 anos, foi presa por volta das 7h30 desta quinta-feira (11) na Rua Cândido Mariano, no Centro da Capital.

Ela estava foragida desde que foi condenada a seis anos e um mês de prisão em regime semiaberto, por ter roubado um malote de dinheiro de um estabelecimento no Bairro Coronel Antonino.

O crime ocorreu no ano de 2011, no entanto, mais detalhes sobre o caso não foram divulgados, assim como do contesto da prisão, nesta manhã.

O mandado de prisão foi cumprido pelos investigadores do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros).

Homem de 30 anos morre em hospital após ser espancado no centro
Anderson Gomes Martins, 30 anos, morreu ontem (24) na Santa Casa depois de ser espancado na região da antiga rodoviária, no centro de Campo Grande. O...
Dentistas são condenados a indenizar paciente em R$ 20 mil por negligência
Pai e filho, dentistas em Campo Grande, foram condenados pela 11ª Vara Cível a indenizar uma paciente em mais de R$ 20 mil por negligência em um impl...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions