A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

31/03/2018 12:08

Consórcio é convocado para apresentar amostras na licitação dos semáforos

Parecer técnico da Agetran vai subsidiar a escolha da empresa vencedora

Aline dos Santos
Contrato para semáforos terá validade de dois anos. (Foto: André Bittar)Contrato para semáforos terá validade de dois anos. (Foto: André Bittar)

Com a oferta de menor preço para melhoria dos semáforos e sinalização, o Consórcio CAM foi convocado pela prefeitura de Campo Grande para apresentar amostras na licitação 011/2017.

O aviso foi divulgado em 26 de março, com prazo de cinco dias úteis para a empresa. O parecer vai subsidiar a escolha da vencedora.

A licitação previa limite de até R$ 35 milhões para serviços de reparo na rede semafórica e sinalização (horizontal e vertical). O Consórcio CAM apresentou o menor valor: R$ 31.781.691,72. A disputa é com a empresa Sinales - Sinalização Espírito Santo.

No pacote, a empresa contratada deverá fornecer grupos focais (luzes dos semáforos) e controladores. A manutenção corretiva deverá ser realizada no prazo de até duas horas.

O prazo aumenta para dois dias quando tiver remoção de equipamentos. O contrato terá validade de dois anos. O parque semafórico de Campo Grande tem, atualmente, 474 cruzamentos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions