A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/07/2011 19:59

Consumidores reclamam de cancelas com defeitos no Shopping Norte/Sul

Ítalo Milhomem

Na noite deste domingo (3), o enfermeiro José Anderson Souza Boldiano, de 31 anos, esteve por mais de 40 minutos tentando sair do shopping Norte Sul, em Campo Grande, por conta de defeitos nas cancelas do estacionamento, no lado do supermercado Forte Atacadista, na avenida Ernesto Geisel.

Boldiano relatou ao Campo Grande News todos os clientes ficaram impedidos de sair do local por quase uma hora. No momento em que ele tentou sair, havia pelo menos outros 50 veículos esperando a manutenção dos defeitos.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a direção do Shopping informou que houve problemas em duas cancelas, por conta de acidentes, em que motoristas teriam se chocado com elas, mas negaram problemas no sistema. O incidente durou cerca de meia hora.

O trânsito no local, que é intenso por conta do final de semana já foi normalizado.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


Sem contar que o estacionamento do Forte é condicionado ao valor que vc compra lá dentro, para compra até R$ 20,00 vc tem 15 min, podendo ganhar até 2 h de estacionamento, sendo que o excedente será cobrado.
 
Marisa Aluchna em 04/07/2011 06:38:32
Eu sai há exatos 30 minutos, do mesmo lugar, mesmo setor e todas as cancelas estavam funcionando, e inclusive o transito estava super traquilo, não vi cancela com defeito e muito menos tumulto. Sai pelo estacionamento do "Forte".
 
Valdecí Batista Santos em 03/07/2011 08:59:54
A cancela da rodoviária de Campo Grande, também está com defeito... é o maior problema pra sair do estacionamento.
 
Ana Cristina Piccini em 03/07/2011 08:38:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions