ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Contribuintes de Campo Grande não conseguem pagar quarta parcela do IPTU

O problema começou a ser registrado no sábado; orientação é buscar a Central de Atendimento para geral um novo boleto

Fernanda Palheta | 13/05/2019 11:29
A orientação para os contribuintes que tiveram problema no pagamento da quarta parcela é buscar a Central de Atendimento ao Cidadão (Foto: PMCG/Divulgação)
A orientação para os contribuintes que tiveram problema no pagamento da quarta parcela é buscar a Central de Atendimento ao Cidadão (Foto: PMCG/Divulgação)

Desde o último sábado (11), contribuintes de Campo Grande têm tido dificuldades para pagar a quarta parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), com o desconto de 5% e sem multa.

Segundo a denúncia de um leitor feita ao Campo Grande News, ao tentar pagar nesta segunda-feira (13), a parcela que venceu no dia 11 deste mês, o pagamento não era efetivado. O problema também atingiu outros contribuintes que tentaram pagar o boleto no dia do vencimento.

Como o não pagamento não se deve a um problema dos contribuintes e sim um erro do sistema, a orientação é que quem não conseguiu pagar o IPTU procure a Central de Atendimento ao Cidadão e solicite a geração de um novo boleto.

A Central de Atendimento fica localizada na Rua Arthur Jorge, nº 500, ao lado do Paço Municipal, e funciona das 8h às 16h, sem intervalo para o almoço.

A reportagem entrou em contato com Prefeitura de Campo Grande, mas até a publicação desta matéria não teve retorno.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias