ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Corpo de desembargadora será sepultado no cemitério Santo Antônio

Fabiano Arruda | 21/09/2012 09:21
Velório da desembargadora ocorre desde ontem à noite no saguão do Tribunal de Justiça. (Foto: Simão Nogueira)
Velório da desembargadora ocorre desde ontem à noite no saguão do Tribunal de Justiça. (Foto: Simão Nogueira)

O corpo da desembargadora Marilza Lúcia Fortes, que faleceu ontem (20) em Campo Grande, será sepultado às 13 horas desta sexta-feira no cemitério Santo Antônio, o mais antigo da Capital.

Segundo informações da assessoria de imprensa do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o corpo sairá às 12h30 do saguão do Tribunal, onde ocorre o velório desde ontem à noite.

O cemitério fica na Rua da Consolação, sem número, entre a Calógeras e a Rua 13 de Maio, próximo à avenida Eduardo Elias Zahran.

Aos 66 anos, Marilza Lúcia Fortes estava internada desde o início da semana e lutava contra um câncer que começou nas mamas, atingindo posteriormente outros órgãos.

Marilza foi a terceira mulher desembargadora do TJ/MS. Ela ingressou na magistratura em setembro de 1980 e desde março de 2006 ocupava assento no Tribunal.

Ela também atuou como juíza auditora da Justiça Militar, presidente da AMAJME (Associação dos Magistrados das Justiças Militares Estaduais) e chefe de Departamento Jurídico do Sistema Penitenciário.

O Governo do Estado e o Poder Judiciário decretaram luto oficial de três dias por conta do falecimento da desembargadora.

Nos siga no Google Notícias