A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/09/2012 09:21

Corpo de desembargadora será sepultado no cemitério Santo Antônio

Fabiano Arruda
Velório da desembargadora ocorre desde ontem à noite no saguão do Tribunal de Justiça. (Foto: Simão Nogueira)Velório da desembargadora ocorre desde ontem à noite no saguão do Tribunal de Justiça. (Foto: Simão Nogueira)

O corpo da desembargadora Marilza Lúcia Fortes, que faleceu ontem (20) em Campo Grande, será sepultado às 13 horas desta sexta-feira no cemitério Santo Antônio, o mais antigo da Capital.

Segundo informações da assessoria de imprensa do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o corpo sairá às 12h30 do saguão do Tribunal, onde ocorre o velório desde ontem à noite.

O cemitério fica na Rua da Consolação, sem número, entre a Calógeras e a Rua 13 de Maio, próximo à avenida Eduardo Elias Zahran.

Aos 66 anos, Marilza Lúcia Fortes estava internada desde o início da semana e lutava contra um câncer que começou nas mamas, atingindo posteriormente outros órgãos.

Marilza foi a terceira mulher desembargadora do TJ/MS. Ela ingressou na magistratura em setembro de 1980 e desde março de 2006 ocupava assento no Tribunal.

Ela também atuou como juíza auditora da Justiça Militar, presidente da AMAJME (Associação dos Magistrados das Justiças Militares Estaduais) e chefe de Departamento Jurídico do Sistema Penitenciário.

O Governo do Estado e o Poder Judiciário decretaram luto oficial de três dias por conta do falecimento da desembargadora.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions