A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/02/2014 15:06

Corpo de douradense morta na Espanha poderá ser liberado somente após o dia 20

Filipe Prado

O corpo da babá Patrícia Souza Leal, 28 anos, ainda não foi liberado pela justiça espanhola. De acordo com a família de Patrícia, somente no dia 20 de fevereiro eles receberão uma resposta sobre a liberação, que só poderá ser feita após a solução do caso.

A tia de Patrícia, Sandra de Souza Pereira Reis, 34, contou que no dia 31 de janeiro o corpo voltou para o IMOL (Instituto Medicina e Odontologia Legal) de Madrid e só será liberado após a conclusão das investigações. Ela informou que no dia 20 de fevereiro o consulado irá dar uma resposta para a família sobre a liberação do corpo.

Caso - Patrícia foi encontrada morta a facadas, em seu apartamento, no dia 15 de janeiro. O principal suspeito é o ex-namorado da babá, um dominicano, que foi já preso pela polícia espanhola. Eles suspeitam que uma suposta namorada dele, também dominicana, conhecida como “Paraguaia”, ajudou no crime.

O chefe de Patrícia estranhou a falta dela no trabalho, então, ligou para um amigo da jovem, que foi até a casa e a encontrou morta embaixo do chuveiro. Patrícia morava há cerca de oito anos em Madrid.

Para transportar o corpo de Madrid até São Paulo, a família precisará pagar R$ 17 mil. Inicialmente, eram necessários R$ 45 mil, mas o consulado brasileiro na Espanha conseguiu reduzir o valor do translado.

Translado – A mãe de Patrícia, Eva de Souza, 43, contou que a família conseguiu todo o dinheiro para pagar o translado da filha. “Nós conseguimos todo o dinheiro para o translado, através de várias doações”, afirmou. Ela comentou que estão coletando alguns documentos necessários e espera que o corpo chegue entre segunda ou terça-feira.

Juiz pede novos exames e atrasa enterro de jovem morta na Espanha
Após corpo da babá Patrícia Souza Leal, 28 anos, ser liberado pela justiça espanhola, tia da jovem afirmou que juiz pediu para que fossem feitos novo...
Dominicana ajudou namorado a assassinar douradense na Espanha
O ex-namorado da babá Patrícia Souza Leal, 28 anos, usou uma suposta namorada, também dominicana, conhecida como “Paraguaia”, como álibi para matar a...
Namorado é preso acusado de matar douradense na Espanha
O suposto assassino da douradense Patrícia Souza Leal, 28 anos, encontrada morta na Espanha, foi preso pela polícia nesta segunda-feira. A informação...
Polícia da Espanha investiga dois pelo assassinato de jovem de MS
Além do namorado, surgiu um segundo suspeito pelo assassinato de Patrícia Souza Leal, 28 anos, na Espanha. Segundo a tia da jovem, Sandra de Souza Pe...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions