A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

06/02/2019 20:40

Corpo encontrado em terreno é de mulher e estava ao lado de uma faca

No registro policial do caso, no entanto, não há informações se o corpo tem sinais de facadas

Adriano Fernandes
Viaturas da polícia e funerária que recolheu a vítima. (Foto: Direto das Ruas) Viaturas da polícia e funerária que recolheu a vítima. (Foto: Direto das Ruas)

O corpo encontrado no final desta tarde (6) em um terreno baldio da Avenida Gunter Hans é de uma mulher. Como a vítima estava sem documentos e em avançado estado de decomposição, ainda não se sabe qual a sua identidade.

Ela tem uma tatuagem no glúteo e foi encontrada ao lado de uma faca. No registro policial, no entanto, não há informações sobre se o corpo tem sinais de facadas. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 

No local os policiais também apreenderam chinelos, garrafas e medicamentos, objetos que possivelmente passarão por perícia. A reportagem apurou que a mulher poderia estar no terreno há cerca de 6 ou 7 dias, se levado em conta o estado do cadáver.

O corpo foi encontrado por volta das 16h por um morador em meio a vegetação. O lote fica na esquina da avenida com a Rua Martin Pescador, na região do Coophavila 2.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions