ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Criança de seis anos também pode ter sido vítima de estuprador da UFMS

Nadyenka Castro | 15/04/2011 18:45

Caso é investigado pela Depca

Robson é tatuador, ex-presidiário e apontado como autor de diversos estupros. (Foto: João Garrigó)
Robson é tatuador, ex-presidiário e apontado como autor de diversos estupros. (Foto: João Garrigó)

Uma menina de seis anos também pode ter sido vítima do estuprador Robson Vander Lan, 29 anos, preso na última terça-feira, dois dias após ter violentado um estudante do curso de Química no campus de Campo Grande da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

O caso é investigado pela Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente). A delegada Regina Mota explica que o autor foi reconhecido pela vítima através da imprensa.

Segundo ela, este caso foge do perfil de vítimas de Robson e por isso ainda não foi confirmado se realmente ele é o autor.A Depca também investiga outros dois casos de menores de idade que podem ter sido violentadas sexualmente por Robson.

Robson já é apontado como autor de nove estupros, sendo um deles revelado por ele mesmo. A Polícia acredita que o número de vítimas pode ser maior. A maioria o está reconhecendo pelas imagens na imprensa.

O estuprador era investigado desde maio do ano passado, mas os retratos-falados que eram feitos dele não eram semelhantes à imagem real, o que dificultava a identificação.

Ele só foi identificado após a universitária dar detalhes à Polícia sobre as características dele, como as tatuagens.

Nos siga no Google Notícias