A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/09/2013 19:03

Criança é atropelada dentro de Ceinf e direção não socorre, denuncia pai

Mariana Lopes

Na tarde da última terça-feira (24), o pintor Valmir Lemes Souza, 52 anos, recebeu uma ligação do Ceinf (Centros de Educação Infantil), do bairro Nova Bahia, em Campo Grande, na qual foi informado de que o filho dele, uma criança de 6 anos, havia sido atropelado por uma bicicleta e estava sentindo dores na perna.

“Não me falaram da gravidade do acidente, até perguntei se ele estava bem, se estava chorando, e me responderam que estava tudo bem e perguntaram se eu podia ir lá buscar ele para levar para o posto de saúde”, conta o pai da criança.

Quando Valmir chegou ao Ceinf, mais ou menos duas horas depois do aviso do acidente, a criança estava chorando e reclamando de muita dor. O pai levou o filho direto ao posto de saúde, onde foi constatado que ele havia quebrado o fêmur de uma perna.

“Eu avisei a funcionária que eu estava no bairro José Abrão, do outro lado da cidade, e como sou funcionário, não posso sair qualquer a hora, e ninguém do Ceinf foi capaz de socorrer meu filho, ligar para o Samu”, denuncia o pai.

Do posto de saúde, onde tiraram raio x, o garoto foi encaminhado para a Santa Casa, onde ficou internado um dia. Valmir conta que o filho fica engessado e de repouso até o dia 28 de outubro, quando o médico irá avaliar se ele precisará colocar pinos ou não.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura, para esclarecer os fatos, mas não teve conseguiu contato.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


Que irresponsabilidade dessa creche hein, no mínimo deveriam de ter chamado o Samu para prestar os primeiros socorros a essa criança, agora deixa a criança lá duas horas chorando de dor, é revoltante.
 
Luciana Bogado em 27/09/2013 07:35:00
Inacreditável a irresponsabilidades desses funcionários, primeiro como deixa alguém andar de bicicleta DENTRO do Ceinf,cade os responsável pelo CEINF.
são pessoas despreparadas - simplesmente recebendo seus salários.
Eu mesmo ja tive que separar BRIGAS de adolescentes em frente a escola municipal e ninguém tomava providencias inclusive o segurança.
sugerimos - elaborar planos de readaptação educacional e gerencial.
NEI SALVIANO
 
nei salviano em 27/09/2013 07:29:22
NEGAR SOCORRO A ACIDENTADOS É CRIME. PORTANTO, DEMISSÃO PRA ESSE POVO QUE COM CERTEZA VIVE INVENTANDO ASSUNTOS, E PROCESSO EM CIMA DO TAL DIRETOR OU DIRETORA. ... "INCOMPETENTE".
 
Eduardo Semir em 26/09/2013 19:19:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions