ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Criança é atropelada dentro de Ceinf e direção não socorre, denuncia pai

Mariana Lopes | 26/09/2013 19:03

Na tarde da última terça-feira (24), o pintor Valmir Lemes Souza, 52 anos, recebeu uma ligação do Ceinf (Centros de Educação Infantil), do bairro Nova Bahia, em Campo Grande, na qual foi informado de que o filho dele, uma criança de 6 anos, havia sido atropelado por uma bicicleta e estava sentindo dores na perna.

“Não me falaram da gravidade do acidente, até perguntei se ele estava bem, se estava chorando, e me responderam que estava tudo bem e perguntaram se eu podia ir lá buscar ele para levar para o posto de saúde”, conta o pai da criança.

Quando Valmir chegou ao Ceinf, mais ou menos duas horas depois do aviso do acidente, a criança estava chorando e reclamando de muita dor. O pai levou o filho direto ao posto de saúde, onde foi constatado que ele havia quebrado o fêmur de uma perna.

“Eu avisei a funcionária que eu estava no bairro José Abrão, do outro lado da cidade, e como sou funcionário, não posso sair qualquer a hora, e ninguém do Ceinf foi capaz de socorrer meu filho, ligar para o Samu”, denuncia o pai.

Do posto de saúde, onde tiraram raio x, o garoto foi encaminhado para a Santa Casa, onde ficou internado um dia. Valmir conta que o filho fica engessado e de repouso até o dia 28 de outubro, quando o médico irá avaliar se ele precisará colocar pinos ou não.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura, para esclarecer os fatos, mas não teve conseguiu contato.

Nos siga no Google Notícias