A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/09/2016 09:50

Curto-circuito causa princípio de incêndio e susto em loja de motos

Chloé Pinheiro e Richelieu de Carlo
Mesmo com chuva, bombeiros foram acionados para conter princípio de incêndio na manhã desta segunda (05). (Foto: Richelieu de Carlo)Mesmo com chuva, bombeiros foram acionados para conter princípio de incêndio na manhã desta segunda (05). (Foto: Richelieu de Carlo)

Princípio de incêndio na manhã desta segunda-feira (5) assustou clientes e funcionários de uma concessionária de motos na Avenida Mascarenhas de Moraes, na esquina com a Rua do Livramento, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. 

Por volta das 8h45, já com o estabelecimento funcionando, um funcionário notou a presença de fumaça no forro do teto. "Depois, vi as chamas e peguei o extintor para apagar", conta o vendedor Elson Peres. 

Munido de uma escada e de um dos extintores de incêndio da própria loja, Elson apagou rapidamente o fogo. Com o perigo afastado, os funcionários ligaram para o Corpo de Bombeiros, que chegaram quando as labaredas já estavam controladas. 

"Só verificamos no teto se havia algum outro risco, mas está tudo controlado. Não temos como afirmar ainda, mas acreditamos que se  trata de um curto-circuito que iniciou o fogo", explica Eduardo Tracz, tenente do batalhão que atendeu à ocorrência. 

O estabelecimento informou que chamará um eletricista para verificar se há riscos de curto-circuito na fiação elétrica do imóvel.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions