A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

26/05/2011 13:25

Deaij apreende adolescente que tentou matar rapaz no Jardim Colibri

Francisco Júnior

Crime aconteceu no dia 16

Policiais da Deaij (Delegacia de Atendimento a Infância e Juventude) apreenderam um adolescente de 17 anos acusado de tentar matar William Vieira Neves, 24 anos, no último dia 16, no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, o crime foi motivado por uma brincadeira que a vítima teria feito com o primo do autor, também de 17 anos.

William, acompanhado de Thiago Pereira de Menezes, estava em uma festa na casa do primo, que não gostou do que foi dito e chamou o adolescente no local para tirar satisfação sobre a brincadeira. Ele chegou armado na casa e, depois de uma discussão com William, acabou efetuando três disparos, sendo que dois acertaram a vítima: um na virilha e outro em um dos braços.

O adolescente fugiu logo em seguida. Já William foi encaminhado para a Santa Casa. Ele não corre risco de morte.

A arma utilizada na tentativa de homicídio foi encontrada na casa de um rapaz de 19 anos, amigo do autor.

O adolescente foi apreendido no último dia 24. Já o primo dele e outro garoto de 15 anos, que também tem participação no crime, estão foragidos.

Os três têm passagem pelos crimes de tráfico de drogas, lesão corporal e furto. Segundo a polícia, eles fazem parte de uma gangue que atua no bairro Jardim Colibri.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions