A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/04/2014 17:13

Delegada promete solução de caso de empresário nas próximas horas

Edivaldo Bitencourt e Mariana Lopes
Maria de Lourdes comanda as investigações do caso que comove a Capital (Foto: Cleber Gellio)Maria de Lourdes comanda as investigações do caso que comove a Capital (Foto: Cleber Gellio)

A delegada Maria de Lourdes Cano, titular da Defurv (Delegacia de Furto e Roubo de Veículos), anunciou que o caso do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos, será solucionado nas próximas horas. O autor do crime, que pode ser sequestro, deve ser preso ainda hoje.

Policiais da Defurv e do Garras fazem buscas pelo comerciante em todas as regiões de Campo Grande. A delegada explicou que o autor, o suposto comprador do carro, que marcou o encontro na Avenida Interlagos, no Bairro Doutor Albuquerque, deve ser preso em questão de horas.

Amigos e familiares aguardam na delegacia o desfecho do caso. O carro, conforme a delegada, pode estar em uma cidade do interior ou da fronteira com o Paraguai.

A hipótese mais provável, conforme Maria de Lourdes, é sequestro. No entanto, até o momento, a família ainda não recebeu pedido de resgate.

Um dos amigos de Erlon, Valter Soares disse que a polícia prometeu prender o criminoso nas próximas horas. Ele disse que a família sofre mais com a angústia de saber o que ocorreu com o empresário, desaparecido desde às 14h de terça-feira (1º).

“A gente espera que tenham boas notícias e encontrem o Erlon”, afirmou Soares. Cerca de 100 veículos de amigos da igreja evangélica do empresário também rastreiam a cidade em busca de pistas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions