ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Delegada promete solução de caso de empresário nas próximas horas

Edivaldo Bitencourt e Mariana Lopes | 04/04/2014 17:13
Maria de Lourdes comanda as investigações do caso que comove a Capital (Foto: Cleber Gellio)
Maria de Lourdes comanda as investigações do caso que comove a Capital (Foto: Cleber Gellio)

A delegada Maria de Lourdes Cano, titular da Defurv (Delegacia de Furto e Roubo de Veículos), anunciou que o caso do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos, será solucionado nas próximas horas. O autor do crime, que pode ser sequestro, deve ser preso ainda hoje.

Policiais da Defurv e do Garras fazem buscas pelo comerciante em todas as regiões de Campo Grande. A delegada explicou que o autor, o suposto comprador do carro, que marcou o encontro na Avenida Interlagos, no Bairro Doutor Albuquerque, deve ser preso em questão de horas.

Amigos e familiares aguardam na delegacia o desfecho do caso. O carro, conforme a delegada, pode estar em uma cidade do interior ou da fronteira com o Paraguai.

A hipótese mais provável, conforme Maria de Lourdes, é sequestro. No entanto, até o momento, a família ainda não recebeu pedido de resgate.

Um dos amigos de Erlon, Valter Soares disse que a polícia prometeu prender o criminoso nas próximas horas. Ele disse que a família sofre mais com a angústia de saber o que ocorreu com o empresário, desaparecido desde às 14h de terça-feira (1º).

“A gente espera que tenham boas notícias e encontrem o Erlon”, afirmou Soares. Cerca de 100 veículos de amigos da igreja evangélica do empresário também rastreiam a cidade em busca de pistas.

Nos siga no Google Notícias