A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/04/2014 15:50

Além da polícia, amigos em 100 carros caçam pistas de empresário

Edivaldo Bitencourt e Mariana Lopes
Familiares e amigos acompanham investigação na Defurv (Foto: Cleber Gellio)Familiares e amigos acompanham investigação na Defurv (Foto: Cleber Gellio)

O desaparecimento do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos, que completou 72 horas às 14h de hoje (4), mobiliza policiais civis de duas delegacias, familiares e amigos da igreja evangélica Congregação Cristã do Brasil. Cerca de 100 veículos caçam pistas do comerciante desde terça-feira (1º).

Amigos e familiares acompanham as investigações conduzidas pela Defurv (Delegacia de Furto e Roubo de Veículos) e pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo, Sequestro e Assalto a Banco). A delegada Maria de Lourdes Cano até sobrevoou a Capital em busca de pistas de Bernal e do veículo, o Golf prata.

Paralelamente, o irmão, familiares e amigos da igreja fazem buscas em locais insólitos da periferia e da zona rural em busca do empresário. Um dos amigos que participa das buscas revelou que cerca de 100 veículos estão engajados na busca ao empresário.

Pai de dois filhos e casado, ele desapareceu ao levar o veículo para um suposto comprador, que entrou em contato a partir do site bomnegócio.com, na Avenida Interlagos, no Bairro Doutor Albuquerque, perto da rotatória da Coca-Cola, na saída para São Paulo.

A Polícia investiga que ele pode ter sido de uma nova modalidade de sequestro, em que os bandidos pegam a vítima, deixam a poeira baixar e depois entram em contato com a família para pedir resgate.

A delegada Maria de Lourdes Cano fez um apelo para que a população colabore sobre eventual pista do caso. As denúncias anônimas podem ser feitas para a delegacia (3901-1860) ou para o 190 da Polícia Militar.

Policiais do Garras participam de buscas a empresário desaparecido há 3 dias
Policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) também participam das buscas ao empresário Erlon ...
Polícia suspeita que bandidos trocaram placas de carro de empresário
Bandidos podem ter trocado as placas do Golf, que pertence ao empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos, e estão circulando pela Capital desd...


Deus em nome do Senhor Jesus Cristo mostra para esse policiais onde está nosso irmão querido.
 
maria gorete dos santos rabelo em 05/04/2014 16:40:13
Eu confio na polícia brasileira e eles desvendam causas muito mais complicadas, eu confio em Deus que eles serão guiados por Ele para desvendar esse mistério do desaparecimento do nosso irmão querido. Que nosso Deus pai console e dê forças para essa família que eu amo muito.
 
maria gorete dos santos rabelo em 05/04/2014 16:36:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions