A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/10/2013 19:11

Delegado pede teste papiloscópico da janela do prédio de jornal incendiado

Mariana Lopes
Criminosos atearam o fogo pela janela do prédio (Foto: Simão Nogueira)Criminosos atearam o fogo pela janela do prédio (Foto: Simão Nogueira)

O delegado Geraldo Marinho, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro, pediu à perícia o teste papiloscópico da janela do prédio do jornal semanal Isto É MS, que foi incendiado na madrugada de domingo (19), localizado no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. O exame deve indicar as impressões digitais dos autores.

Na manhã de hoje, uma equipe da perícia foi até o prédio para fazer o levantamento do local. Segundo o delegado, foi constatado que o incêndio foi realmente criminoso. 

Os autores utilizaram gasolina para provocar o fogo, que estava armazenada em garrafas pet, de 2 litros. Eles jogaram o combustível pela janela do prédio. Ainda de acordo com o delegado, os criminosos arrombaram a porta dos fundos do terreno.

De acordo com funcionários do jornal, a estrutura do prédio onde funciona o veículo de comunicação não foi abalada, apenas cadeiras e mesas ficaram queimadas e os pisos do 1° andar quebrados.

O caso será encaminhado para o 1º Distrito Policial de Campo Grande, que dará continuidade à investigação. O proprietário do jornal deve ser intimado na próxima semana para prestar depoimento sobre alguma suspeita dos autores do incêndio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions