A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/10/2013 10:56

Jornal semanal sofre incêndio criminoso na Capital

Leonardo Rocha e Stephanie Romcy
Incêndio queimou apenas mesas e cadeiras, além de deixar pisos quebrados (Foto: Simão Nogueira)Incêndio queimou apenas mesas e cadeiras, além de deixar pisos quebrados (Foto: Simão Nogueira)
Jornalista acredita que atentado teve a intenção de intimidar o trabalho do jornal (Foto: Simão Nogueira)Jornalista acredita que atentado teve a intenção de intimidar o trabalho do jornal (Foto: Simão Nogueira)

O Jornal semanal Isto é MS, localizado no bairro Coronel Antonino, sofreu um atentado com incêndio criminoso na madrugada de hoje na Capital. De acordo com funcionários do local, foram jogadas garrafas com gasolina com a intenção de colocar fogo no veiculo de comunicação, no entanto a estrutura não foi abalada, apenas cadeiras e mesas ficaram queimadas e os pisos do 1° andar quebrados.

Claudemir Paes Silva, diagramador do jornal, contou que chegou por volta das 8h no local quando se deparou com o incêndio. Não houve invasão, os funcionários acreditam que os criminosos entraram por uma “brecha” na janela do estabelecimento, pois não há sinais de arrombamento.

O jornalista, Carlos Fontes, afirmou que há dez dias o jornal sofreu outro atentado, e que materiais foram roubados nesta ocasião. O veículo de comunicação só está há 20 dias no prédio atual. “Não temos suspeitos, mas acreditamos que isto pode ser um aviso para tentar nos intimidar”, declarou Fontes.

O dono do jornal, o empresário Cássio Júnior, está na polícia para registrar o atentado e repassar todas as informações sobre o ocorrido, por enquanto não foram divulgados suspeitos do incêndio criminoso.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions