ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Denúncia leva à prisão de quarteto que fornecia cocaína no Jardim Carioca

Adriano Fernandes | 18/07/2019 23:00
Papelotes de cocaína encontrados no imóvel. (Foto: Divulgação/PolíciaCivil)
Papelotes de cocaína encontrados no imóvel. (Foto: Divulgação/PolíciaCivil)

Quatro pessoas suspeitas de fornecerem cocaína para usuários no Jardim Carioca em Campo Grande, foram presas na residência que usavam para o tráfico de drogas na região. Os investigadores da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), chegaram ao imóvel, nesta quarta-feira (17) após receberem uma denúncia anônimo sobre as “atividades” mantidas no endereço.

Durante as averiguações, os policiais notaram que de fato havia intensa movimentação de usuários na casa. Um deles, inclusive, foi abordado saindo do local levando 10 papelotes de pasta base de cocaína.

Dentro da residência, estavam Wellington de Souza Rosa e Jussara Salomão Mendes, ambos de 21 anos e Jucimara da Silva Salomão, de 18 anos. Os policiais realizaram buscas no imóvel, onde foi localizado dentro de uma panela 55 porções de pasta base de cocaína e R$ 170,00, adquiridos com o tráfico. 

Questionados sobre a droga o quarteto, ainda teria admitido que não trabalha e que vivia apenas com o dinheiro adquirido no tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias