A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

24/10/2017 07:31

Denúncia leva PM a prender suspeito de fornecer drogas a vários bairros

Segundo a polícia, Elienes Pereira de Andrade, 26 anos, fazia entregas pela cidade em um Celta

Viviane Oliveira

Denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender por tráfico de droga Elienes Pereira de Andrade, 26 anos, na madrugada desta terça-feira (24), na Avenida Costa e Silva, na Vila Progresso, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o rapaz em um veículo GM Celta branco, usado para fazer o transporte do entorpecente, foi localizado no Bairro Doutor Albuquerque, próximo a rotatória da Coca-Cola. Ele estava na companhia de uma outra pessoa.

Durante abordagem, foram localizados vários papelotes da droga embaixo do carpete do carro, em uma embalagem plástica. Na casa de Elienes, na Rua Taubaté, também foram encontrados mais porções da droga, além de peneira, balança de precisão e sacola com vários embalagens plásticas.

Com Elienes foi apreendida quantia de R$ 868 em direito e um aparelho celular roubado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Traficante tenta fugir, mas é preso com carro roubado e 389 kg de maconha
Cleiton Oliveira da Silva, 18, foi preso com 389 quilos de maconha em um carro roubado. A prisão aconteceu no fim da tarde de ontem (5), na MS-162 em...
Polícia investiga estupro de irmãs com consentimento da mãe, 1 engravidou
O estupro de duas meninas, de 17 e 14 anos, cometido pelo padrasto, é investigado pela polícia de Campo Grande. O crime aconteceria com consentimento...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions