ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

DEPCA apreende moto furtada pilotada por adolescente no Nova Lima

Filipe Prado | 10/07/2015 12:21
A moto estava sendo pilotada por um adolescente (Foto: Divulgação)
A moto estava sendo pilotada por um adolescente (Foto: Divulgação)

A DEPCA (Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente) apreendeu uma motocicleta durante a manhã desta sexta-feira (10) que estava sendo conduzida por um adolescente de 15 anos. A moto possui registro de furto, mas o padrasto do menino, identificado como Marcos Serrado de Mesquita Chaparro, afirmou que comprou a moto por R$ 1,4 mil.

Conforme informações da DEPCA, durante diligências no Bairro Nova Lima, eles abordaram o adolescente conduzindo uma moto Yamaha YBR. Durante revista, perceberam que ele não tinha habilitação e era menor de idade.

A polícia realizou checagem no sistema, sendo que a motocicleta apresentou um registro de furto, que ocorreu em Campo Grande no dia 15 de junho. O adolescente afirmou que a moto seria do seu padrasto, então ele foi encaminhado até a sua residência.

Marcos alegou que comprou a moto por R$ 1,4 mil de um homem conhecido como “Velho”. Ele explicou que autorizou o menino a pilotar a moto para ir até a casa de seu pai, onde pegaria um carregador de celular e depois voltaria.

O padrasto foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos. A moto foi apreendida e devolvida para o proprietário.

Nos siga no Google Notícias