A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/07/2015 12:21

DEPCA apreende moto furtada pilotada por adolescente no Nova Lima

Filipe Prado
A moto estava sendo pilotada por um adolescente (Foto: Divulgação)A moto estava sendo pilotada por um adolescente (Foto: Divulgação)

A DEPCA (Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente) apreendeu uma motocicleta durante a manhã desta sexta-feira (10) que estava sendo conduzida por um adolescente de 15 anos. A moto possui registro de furto, mas o padrasto do menino, identificado como Marcos Serrado de Mesquita Chaparro, afirmou que comprou a moto por R$ 1,4 mil.

Conforme informações da DEPCA, durante diligências no Bairro Nova Lima, eles abordaram o adolescente conduzindo uma moto Yamaha YBR. Durante revista, perceberam que ele não tinha habilitação e era menor de idade.

A polícia realizou checagem no sistema, sendo que a motocicleta apresentou um registro de furto, que ocorreu em Campo Grande no dia 15 de junho. O adolescente afirmou que a moto seria do seu padrasto, então ele foi encaminhado até a sua residência.

Marcos alegou que comprou a moto por R$ 1,4 mil de um homem conhecido como “Velho”. Ele explicou que autorizou o menino a pilotar a moto para ir até a casa de seu pai, onde pegaria um carregador de celular e depois voltaria.

O padrasto foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos. A moto foi apreendida e devolvida para o proprietário.

Homem foge de briga, se envolve em acidente e acaba agredido por moradores
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions