ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Depois de festa, homem é encontrado morto dentro do carro do amigo

Paulo César Vidal Júnior passaria a noite na casa do colega, mas acabou dormindo no veículo

Jones Mário e Aletheya Alves | 28/07/2019 09:59
Homem foi encontrado morto pelo amigo na manhã deste domingo (Foto: Aletheya Alves)
Homem foi encontrado morto pelo amigo na manhã deste domingo (Foto: Aletheya Alves)

Paulo César Vidal Júnior, de 42 anos, foi encontrado morto na manhã de hoje, em condomínio localizado na esquina das ruas Lorenzo Torres Cintas com Artur Nogueira, no Jardim Paulo Coelho Machado, região sul de Campo Grande. O homem estava dentro do carro de amigo.

Designado para investigar o caso, o delegado Rafael Kenji conta que Vidal Júnior e o amigo saíram para uma festa no sábado (27) e voltaram por volta das 2h de hoje. O homem passaria a noite na casa deste colega, mas acabou dormindo no carro.

O amigo teria tentado ajudar Vidal Júnior a sair do carro, mas, por causa do peso elevado, não conseguiu. Foi para o apartamento e voltou ao veículo pela manhã, quando encontrou Paulo Júnior já sem vida, sentado no banco do passageiro, com a cabeça tombada para o assento do motorista.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas não conseguiu reanimar o homem. Vidal Júnior era obeso e teria histórico de pressão alta. Policiais minimizaram a hipótese de asfixia, já que o vidro do carro estaria entreaberto.

Peritos da Polícia Civil trabalham no local da morte nesta manhã. O caso será investigado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Peritos da Polícia Civil trabalham durante a manhã no local do fato (Foto: Aletheya Alves)
Peritos da Polícia Civil trabalham durante a manhã no local do fato (Foto: Aletheya Alves)
Nos siga no Google Notícias