ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Desde junho, "Escritório Modelo" do OAB-MS já atendeu 28 advogados

Nyelder Rodrigues | 08/11/2012 21:10

O primeiro balanço de atendimentos do “Escritório Modelo” foi divulgado na quarta-feira (7) pela OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso do Sul).

Inaugurado no mês de junho, o escritório realizou o atendimento gratuito de assessoramento profissional a 28 advogados que procuraram o serviço de apoio do local.

Conforme o relatório, o primeiro atendimento do “Escritório Modelo” aconteceu no dia 21 de junho, logo após a inauguração, enquanto o último atendimento registrado no documento foi feito no dia 12 de setembro, quando o relatório foi finalizado.

Desde o fechamento do balanço, outros atendimentos foram realizados e agendados. O escritório, localizado na Sala do Advogado da sede da OAB-MS, é um espaço voltado a troca de informações, facilitando a entrada do novo advogado no mercado de trabalho.

Para auxiliar quem procura o local, um advogado "plantonista" mais experiente (são 25 operadores do Direito voluntários) fica no local para auxílio em qualquer dúvida. Para ser atendido no “Escritório Modelo”, o advogado precisa apenas agendar a visita com antecedência, pelo telefone (67) 3318-4700.

Nos siga no Google Notícias