ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Desequilibrado após passagem de carreta, ciclista cai de ponte na MS-040

Marcelo de Paula perdeu controle da bicicleta depois que carreta passou por ele e, por conta da força do vento, caiu da ponte

Silvia Frias e Mirian Machado | 24/02/2019 09:30
Bicicleta de Marcelo ficou danificada na queda (Foto: Marina Pacheco)
Bicicleta de Marcelo ficou danificada na queda (Foto: Marina Pacheco)

Um homem caiu da ponte da MS-040, em Campo Grande, enquanto pedalava com um amigo, hoje de manhã. O acidente aconteceu depois que carreta passou por eles e, por conta da força do vento, fez o ciclista se desequilibrar.

Frankuie Neves da Costa, 36 anos, contou que seguia na frente do amigo, Marcelo de Paula, 42 anos. Depois que a carreta passou, olhou para trás e não viu Marcelo. Voltou e o viu caído de altura de cerca de 3 metros, em área de matagal.

Ciclista usava equipamentos de segurança (Foto: Marina Pacheco)
Ciclista usava equipamentos de segurança (Foto: Marina Pacheco)

Próximo ao local há um acampamento rural e Frankuie pediu ajuda. Maria de Lourdes Alencar, 60 anos, desceu até o local do acidente e encontrou Marcelo, que havia subido um pouco e arrastado a bicicleta, danificada na queda.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e Marcelo levado ao Prontomed. Ele reclamava de dor nas costas, mas não apresentou escoriações graves. Maria de Lourdes acredita que ele teve sorte de cair em área de matagal e, além disso, usava capacete e equipamento de proteção.

Frankuie disse que eles costumam pedalar domingo de manhã com grupo, mas, excepcionalmente hoje, somente os dois saíram.

Nos siga no Google Notícias