A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

25/10/2017 08:40

Dez dias após furto, dono encontra mesa de sinuca à venda na internet

O caso foi descoberto nesta terça-feira (24) e o objeto recuperado pela polícia. Um homem de 47 anos foi levado à delegacia e vai responder por receptação culposa

Viviane Oliveira

Mesa de sinuca furtada há dez dias foi encontrada após ser colocada à venda em um grupo chamado BOB no Facebook. O caso foi descoberto nesta terça-feira (24) e o objeto recuperado pela polícia. Um homem de 47 anos foi levado à delegacia e vai responder por receptação culposa. 

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas relataram à polícia que no dia 15 deste mês a mesa de sinuca do comércio deles foi furtada. Ontem, os proprietários encontraram o objeto à venda na rede social.

Os dois, então, foram até o endereço divulgado na internet. Lá, constataram que o produto era o mesmo furtado e acionaram a Polícia Militar. Informado sobre a situação, o proprietário do local onde funciona uma loja de pesca contou que havia adquirido duas mesas de sinuca por R$ 1,3 mil.

O negócio havia sido intermediado pelo amigo dele, que trabalha com compra e venda de veículo. O amigo relatou que foi procurado um homem identificado apenas como Alex, em um veículo VW Voyage verde.

O suspeito disse que tinha um bar e queria vender os objetos para comprar um carro. Mesmo sem nota fiscal o negócio foi feito. O caso foi registrado como receptação culposa. As vítima e o envolvido foram levada à delegacia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions