ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Dez dias após furto, dono encontra mesa de sinuca à venda na internet

O caso foi descoberto nesta terça-feira (24) e o objeto recuperado pela polícia. Um homem de 47 anos foi levado à delegacia e vai responder por receptação culposa

Viviane Oliveira | 25/10/2017 08:40

Mesa de sinuca furtada há dez dias foi encontrada após ser colocada à venda em um grupo chamado BOB no Facebook. O caso foi descoberto nesta terça-feira (24) e o objeto recuperado pela polícia. Um homem de 47 anos foi levado à delegacia e vai responder por receptação culposa. 

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas relataram à polícia que no dia 15 deste mês a mesa de sinuca do comércio deles foi furtada. Ontem, os proprietários encontraram o objeto à venda na rede social.

Os dois, então, foram até o endereço divulgado na internet. Lá, constataram que o produto era o mesmo furtado e acionaram a Polícia Militar. Informado sobre a situação, o proprietário do local onde funciona uma loja de pesca contou que havia adquirido duas mesas de sinuca por R$ 1,3 mil.

O negócio havia sido intermediado pelo amigo dele, que trabalha com compra e venda de veículo. O amigo relatou que foi procurado um homem identificado apenas como Alex, em um veículo VW Voyage verde.

O suspeito disse que tinha um bar e queria vender os objetos para comprar um carro. Mesmo sem nota fiscal o negócio foi feito. O caso foi registrado como receptação culposa. As vítima e o envolvido foram levada à delegacia.

Nos siga no Google Notícias