A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

14/06/2015 17:20

Discussão em família termina em morte no Jardim Morenão

Antonio Marques e Luana Rodrigues
Depois de uma discussão com a mulher, o marido teria sido morto pelo namorado da enteada, com quatro tiros (Foto: Fernando Antunes)Depois de uma discussão com a mulher, o marido teria sido morto pelo namorado da enteada, com quatro tiros (Foto: Fernando Antunes)

Terminou em tragédia uma reunião de família neste domingo na casa 116 da Rua Cascais, no Jardim Morenão, na região Sul da Capital. O dono da residência, Eduardo Afonso Sampaio Andrade, 39 anos, segundo a PM (Polícia Militar), levou quatro tiros, dois na cabeça, um no tórax e outro no antebraço.

Conforme testemunhas, depois de uma discussão entre o casal. O marido teria empurrado a mulher, quando o namorado da enteada tentou defendê-la. Os dois entraram em luta corporal. O rapaz, ainda não identificado, sacou uma arma da mochila e disparado, pelo menos, quatro vezes contra a vítima, que morreu na hora.

Após o crime, que aconteceu no meio da tarde, o autor dos disparos fugiu a pé. A Polícia Militar, depois de ouvir a esposa e a enteada da vítima, estaria realizando rondas nas proximidades para prender o suspeito. No momento em que a reportagem do Campo Grande News esteve local, o corpo de Eduardo Sampaio estava sendo levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) da Capital, para a realização da necropsia.

De acordo com a PM, tanto a vítima quanto o autor teriam passagens na polícia por tráfico de drogas e estelionato.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions