A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

27/09/2013 22:33

Distrito de Indubrasil recebe Sessão Comunitária na próxima quarta-feira

Vinícius Squinelo

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam na próxima quarta-feira (2), às 9 horas, mais uma Sessão Comunitária, que nesta ocasião será levada ao Distrito de Indubrasil.

A 15ª edição da Sessão Comunitária será realizada na Associação de Moradores do Distrito de Indubrasil, onde os moradores da região terão a oportunidade de apresentar suas sugestões e reivindicações.

Com objetivo de mobilizar a população a participar da Sessão, os vereadores realizam o Projeto “Câmara Ativa” um dia antes, na terça-feira (1° outubro), às 15 horas, para chamar os moradores e entrar em contato com a comunidade antes da realização da Sessão Comunitária.

Os vereadores convidam toda a população a participar da Sessão Comunitária para apresentar suas reivindicações. Todas as solicitações apresentadas serão transformadas em indicações, Projetos, ofícios e requerimentos a serem encaminhados ao Poder Executivo para que sejam devidamente atendidas.

Serviço – A Sessão Comunitária será realizada na Associação de Moradores do Distrito de Indubrasil, localizada na Avenida Principal Um, n° 90, no Distrito de Indubrasil, a aproximadamente 10 km de Campo Grande.



Campo Grande tem dois distritos, Rochedinho e Anhanduí, Indubrasil é um bairro composto de algumas vilas, na verdade é chamado de Indubrasil, pois antigamente era embarcado boi indubrasil em vagão de trem na estação do bairro.
 
Paulo Caburé em 28/09/2013 01:29:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions