ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Distrito de Indubrasil recebe Sessão Comunitária na próxima quarta-feira

Vinícius Squinelo | 27/09/2013 22:33

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam na próxima quarta-feira (2), às 9 horas, mais uma Sessão Comunitária, que nesta ocasião será levada ao Distrito de Indubrasil.

A 15ª edição da Sessão Comunitária será realizada na Associação de Moradores do Distrito de Indubrasil, onde os moradores da região terão a oportunidade de apresentar suas sugestões e reivindicações.

Com objetivo de mobilizar a população a participar da Sessão, os vereadores realizam o Projeto “Câmara Ativa” um dia antes, na terça-feira (1° outubro), às 15 horas, para chamar os moradores e entrar em contato com a comunidade antes da realização da Sessão Comunitária.

Os vereadores convidam toda a população a participar da Sessão Comunitária para apresentar suas reivindicações. Todas as solicitações apresentadas serão transformadas em indicações, Projetos, ofícios e requerimentos a serem encaminhados ao Poder Executivo para que sejam devidamente atendidas.

Serviço – A Sessão Comunitária será realizada na Associação de Moradores do Distrito de Indubrasil, localizada na Avenida Principal Um, n° 90, no Distrito de Indubrasil, a aproximadamente 10 km de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias