ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Dois fogem do presídio de segurança máxima usando corda

Segundo a agepen os dois fugitivos respondem por crimes de tráfico, roubo e furto

Por Viviane Oliveira | 04/03/2024 09:57
Douglas e Naudiney fugiram nesta madrugada e ainda não foram capturados (Foto: divulgação) 
Douglas e Naudiney fugiram nesta madrugada e ainda não foram capturados (Foto: divulgação)

Na madrugada desta segunda-feira (4), dois presos fugiram da penitenciária Jair Ferreira de Carvalho, a Máxima de Campo Grande, localizada na Rua Indianápolis, no Complexo Penitenciário do Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Conforme a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) quatro detentos tentaram fuga, mas dois não conseguiram e foram capturados. Os fugitivos foram identificados como Douglas Luan Souza Anastácio, de 33 anos, e Naudiney de Arruda Martins, de 32 anos.

Eles respondem por crimes de tráfico, roubo e furto. A fuga ocorreu por volta das 3h30, pelo muro e com auxílio de uma corda. Os presos estavam alojados no Pavilhão 6 da unidade prisional. Os  dois presos que foram capturados estão isolados em cela disciplinar e responderão a Padic (Procedimento Administrativo Disciplinar).

De acordo com a Agepen, outras forças de segurança foram acionadas para ajudar nas buscas e recaptura. Quem tiver informação sobre os dois pode acionar a PM (Polícia Militar) pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias