A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/03/2016 17:36

Dois homens são baleados e um corpo é encontrado na região norte da Capital

Fernanda Yafusso e Viviane Oliveira
Corpo ainda não identificado foi encontrado no Jardim Cerejeiras e polícia está no local (Foto Fernando Antunes)Corpo ainda não identificado foi encontrado no Jardim Cerejeiras e polícia está no local (Foto Fernando Antunes)

Duas pessoas foram baleadas e um corpo foi encontrado na tarde de hoje (19) na região norte, de Campo Grande.

Um dos baleados foi um adolescente de 17 anos na Rua Passo Fundo, no bairro Vida Nova. Ele foi ferido com um tiro na perna, no pé e um nas costas. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa.

Já o outro jovem, Walney Wilker Ferreira Almeida, 22 anos, foi atingido com dois tiros, na região do ombro. Conforme testemunhas, a vítima estava tomando tereré na Rua Maria Quitéria, no bairro Tarsila do Amaral, quando dois homens em uma moto passaram e o garupa atirou. A vítima foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e também foi encaminhada para a Santa Casa.

Um corpo de um homem também foi encontrado em uma área de mata, próximo ao córrego cerejeira na Rua Manoel Abraão Lemos, no Jardim Cerejeira. A polícia e a perícia estão no local e ainda não tem identificação da vítima. Durante o trabalho da polícia, uma pessoa foi detida por desacatar os militares. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions