A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/11/2012 13:31

Dois homens são presos com 35 kg de maconha; um deles estava foragido

Luciana Brazil
Willian e Bruno serão encaminhados para o presídio. (Foto:Rodrigo Pazinato)Willian e Bruno serão encaminhados para o presídio. (Foto:Rodrigo Pazinato)

Dois homens presos por tráfico de drogas no último dia 6 foram apresentados na manhã desta quinta-feira (8) na Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos). Willian Paniago Nery de Oliveira, 20 anos, vulgo “tripa”, estava foragido do presídio semiaberto desde o dia 29 de setembro. A polícia relata também que Willian estava ameaçando os agentes penitenciários.

Ele foi detido na casa de Bruno Lima Fernandes, 23 anos, na Vila Polonês, em Campo Grande. Com eles a polícia encontrou 35 kg de maconha que seriam levados para Manaus (AM).

Segundo o delegado Fabiano Nakata, quando os investigadores chegaram à residência, os rapazes estavam em um dos cômodos da casa, separando os tabletes da droga.

“Nós ainda iremos investigar a procedência da droga e para onde ela iria”.

Quando fugiu do semiaberto, Willian cumpria pena pelo homicídio de Felipe Machado Felício que aconteceu no dia 3 de outubro de 2010. Bruno, que já tem passagem por ameaça e lesão corporal, chegou a ser preso por tentativa de homicídio por ter emprestado a arma para Willian.

Os dois negam a história e dizem que não se conheciam. “Essa arma nem era minha”, disse Bruno.

Após a conclusão do inquérito policial, os dois serão encaminhados para o presido.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions