A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

24/04/2012 16:24

Doze dias após morte, morador de rua é identificado por meio de tatuagens

Viviane Oliveira
A vítima, conhecida como ‘Chapolin’, era moradora de rua e usuária de drogas.(Foto: reprodução/João Garrigó)A vítima, conhecida como ‘Chapolin’, era moradora de rua e usuária de drogas.(Foto: reprodução/João Garrigó)

O principal suspeito de ter assassinado com 13 facadas Julio Cesar Queiroz da Silva, de 26 anos, na madrugada do dia 12 de abril na área central, em Campo Grande, é um skatista que frequenta a Orla Morena.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Miguel Said, o corpo foi identificado hoje no IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) pelas diversas tatuagens que a vítima tinha pelo corpo.

Para a Polícia, testemunhas disseram que um travesti loiro conhecido como chefe dos demais daquela aérea discutiu com a vítima minutos antes do crime.

Logo em seguida um skatista foi visto no local. Ainda de acordo com testemunhas, foi ele quem matou Julio Cesar com 13 facadas.

O crime aconteceu na rua 7 de Setembro com a Travessa José Bacha. A vítima, conhecida como ‘Chapolin’, era moradora de rua e usuária de drogas. Ele tinha passagem pela Polícia por furto, desacato e lesão corporal.

Homem é assassinado a facadas na área central de Campo Grande
De acordo com a Polícia, ele é morador de rua e usuário de drogasUm homem foi assassinado a facadas por volta das 3 horas desta quinta-feira, na áre...
Ladrões aproveitam reunião de família para invadir casa e roubar carro
Criminosos armados invadiram uma casa, renderam as vítimas e fugiram levando celular e o carro da família. O crime aconteceu na madrugada desta segun...
Homem abastece R$ 80, sai sem pagar e acaba preso após perseguição e tiro
Homem de 36 anos abasteceu R$ 80, saiu sem pagar e acabou preso por uma equipe da Polícia Militar após perseguição e tiro. O episódio aconteceu neste...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions