A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/07/2011 07:11

Duas pessoas morrem em acidente na rua da Divisão em Campo Grande

Francisco Júnior

Motos baterem de frente e explodiram

Acidente aconteceu depois de ultrapassagem. (Foto: Simão Nogueira)Acidente aconteceu depois de ultrapassagem. (Foto: Simão Nogueira)

Duas pessoas morreram em um acidente ocorrido há pouco no cruzamento da rua da Divisão com a avenida Guaicurus, no bairro Jardim Monte Alegre, em Campo Grande. Duas motos bateram de frente e acabaram explodindo.

Com a colisão, os condutores das motos morreram no local do acidente. Uma das vítimas teve o corpo carbonizado. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e dos Bombeiros atendem a ocorrência.

O trânsito no cruzamento está bloqueado. Muitos curiosos se aglomeram no local.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Senhor Antônio Carlos, sinceramente acho que nunca li tanta besteira vindo de uma pessoa só e em tão poucas linhas. Você realmente acredita nisso que escreveu? Então releia lá e veja o absurdo que pode sair de você!!! Primeiro, cada cidadão que pague seus impostos pode ter qual veículo quiser ou ter condições. Segundo, bandido não anda apenas de moto, mas sim, a pé, com carro zero e também de moto. Terceiro, porque o governo não liberaria o trânsito de moto? Em que mundo você vive? Quarto, eu tenho 26 anos, tenho moto a 5, nunca recebi uma multa, não infrinjo as leis de trânsito e Graças a DEUS nunca sofri nenhum tipo de acidente, ou seja, você precisa se informar melhor e olhar pra outros lugares desde que não seja para seu próprio umbigo. O trânsito é pra todos e não apenas para carros.... acorda pra vida e pra realidade. Ah, outra coisa, não sei se você tem acesso as essas informações, mas acidentes envolvendo carros ocorrem DIARIAMENTE também.
 
Suzana Moreira em 21/07/2011 07:36:04
No transito vc andando certo, vc pode estar errado ou na hora errada, no caso o que vinha na mao certa morreu perdeu sua vida, resta apenas agente pedir a Deus que de forca e ajude estes familiares a superar este momento e seguir em frente.
 
Macario gomes da silva em 18/07/2011 12:54:35
Sr° Antonio Carlos vc so fala isso e pq vc tem condiçoes de ter um carro quero ver se nao tivesse!!! Ou trabalhasse com essa modadlidade!!!
 
Marcus Vinicius em 16/07/2011 12:47:16
O seguro DPVAT é um direito GRATUITO de todo cidadão ! Ligue 4009 1700 e esclareça suas dúvidas em relação ao DPVAT!
 
Thiego Pacheco em 15/07/2011 09:37:12
Moto bater de frente, isso é inacreditável, onten fiz um comentário nesse site em relação aos motoqueiros irresponsáveis (BANDIDOS DO ASFALTO) Hoje somente se confirmou o que eu tinha dito ontem. se duas moto batem de frente e lógico que o condutor de uma delas estava estava fora de si (Viajando na maionese) um foi vitima e o outro o bandido.
 
amilton almeida em 15/07/2011 07:49:51
Andar de moto é muito bom. A agilidade no trânsito, assim como a sensação de liberdade é muito boa. Não é preciso correr pois no trânsito a moto não se "enrosca". Atenção redobrada e velocidade controlada permitem um transporte muito bom e econômico. Já velocidade excessiva e desrespeito geram morte e nunca prazer.
 
Ricardo Lopes em 15/07/2011 07:35:42
A culpa é do governo, que além de liberar o trânsito de motos, oferece benefícios para quem quer comprar para atender os empresários da área de venda de motos. Agora ainda quer parar de pagar pelos estragos que acontecem por culpa dele. Basta proibir as motos e oferecer transporte publico decente para acabar com uma série de problemas no Brasil: morte precoce dos condutores, assaltos (todos os bandidos usam motos para assaltar e fugir), transtorno no transito (motoqueiro não respeita lei nenhuma) e vários outros.
 
Antônio Carlos em 15/07/2011 04:16:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions