ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Dupla é apreendida por receptação e confessa assalto a mulher e criança

Os adolescentes foram apontados como responsáveis por pelo menos dois assaltos na Capital

Geisy Garnes | 03/11/2017 17:31
O crime aconteceu no Portal Panamá no dia 30 de outubro (Foto: Reprodução Vídeo)
O crime aconteceu no Portal Panamá no dia 30 de outubro (Foto: Reprodução Vídeo)

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos em flagrante por receptação e ainda confessaram a autoria de pelo menos dois roubos em Campo Grande. Em um dos crimes, a dupla rendeu uma mulher e uma criança. A ação foi registrada por câmeras de segurança e teria acontecido no dia 30 de outubro.

Os adolescentes foram flagrados na madrugada desta sexta-feira (3), durante investigações ao roubo de um comércio, no Jardim Centenário, ocorrido no dia 1º de novembro. Policiais do Batalhão de Choque iniciaram buscas pelos suspeitos após receberem informações de que os autores usaram uma Honda Falcon verde, com placa HRK-2193, no crime.

Nesta madrugada, os policiais localizaram um dos jovens com a motocicleta no Jardim Centro Oeste. Com ele um celular, sem procedência, também foi apreendido e o rapaz acabou entregando o comparsa, também de 17 anos. Ela afirmou que pegou o celular com o amigo por ter emprestado a motocicleta.

Na casa do segundo suspeito os policiais encontraram uma arma de Airsoft, usada para render as vítimas e dois celulares. Os dois foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde confessaram a participação em um segundo crime, o roubo a mulher mulher e uma criança no Portal Panamá.

O crime aconteceu no dia 30 de outubro e foi flagrado por câmeras de segurança. Nas imagens é possível ver a dupla se aproximar das vítimas e o passageiro anunciar o assalto com um revólver na mão. Assustada a mulher entre a bolsa, os bandidos fogem e ela corre para pedir socorro.

Confira as imagens:

Nos siga no Google Notícias