A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

13/03/2018 13:50

Dupla em moto tenta matar dono de borracharia na Júlio de Castiho

Renato Augusto Braga, de 29 anos, foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa com um tiro nas costas e na mão esquerda

Anahi Zurutuza e Geisy Garnes
Equipe da PM que foi acionada para registrar a ocorrência (Foto: Geisy Garnes)Equipe da PM que foi acionada para registrar a ocorrência (Foto: Geisy Garnes)

Dois homens em uma motocicleta tentaram matar o dono de uma borracharia na avenida Júlio de Castilho no início da tarde desta terça-feira (13). Ferido com tiros nas costas e na mão esquerda, Renato Augusto Braga, de 29 anos, foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.

Uma viatura dos bombeiros passava pela avenida quando comerciantes sinalizaram pedindo socorro para o homem atingido com o tiro.

Renato é dono de uma lava a jato e borracharia que fica na Júlio de Castilho com a avenida Brasil Central. Depois de ser atingido ele correu para a frente de uma casa de carnes, onde pediu socorro.

Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, a vítima foi levada consciente e orientada para a Santa Casa.

A Polícia Militar foi chamada e enviou uma equipe para registrar a ocorrência. Testemunhas não souberam dar detalhes da motocicleta e nem descrever os suspeitos.

Após o atentado, a borracharia foi fechada e funcionários não quiseram dar entrevista.

Lava a jato fechado depois do atentado contra o dono (Foto: Geisy Garnes)Lava a jato fechado depois do atentado contra o dono (Foto: Geisy Garnes)
Com faca e alterado, homem tenta matar padrasto em assentamento
Um homem de 58 anos acusou o enteado, de 44, de tentativa de homicídio na noite de terça-feira (13) em Anaurilândia –a 371 km de Campo Grande. Confor...
Travesti tenta matar colega de cela com pedaço de vidro na PED
Um preso de 26 anos ficou ferido após ser atacado por uma companheira de cela nesta sexta-feira (24) na PED (Presídio Estadual de Dourados), a 226 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions