A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/09/2013 06:34

Dupla faz arrastão em lanchonete, assalta clientes e leva até carro

Aliny Mary Dias

Uma dupla armada invadiu uma lanchonete e assaltou os clientes que estavam no estabelecimento localizado na Rua das Mansões, no Bairro Buriti. Segundo o registro da ocorrência, o roubo ocorreu por volta das 22 horas de ontem (26).

Um idoso se 67 anos e um homem de 58 lanchavam no local quando os homens armados anunciaram o assalto. Todos os clientes foram obrigados a deitarem no chão. O caixa da lanchonete foi limpo pelos bandidos.

Os pertences dos clientes, os documentos, folhas de cheque, sapatos, aparelhos de celular e até um Chevrolet Celta foram levados pelos assaltantes.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A Polícia Militar fez buscas, mas os bandidos não foram encontrados.

Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...
Mulher é atropelada pelo ex-marido e está em estado grave na Santa Casa
Uma mulher de 33 anos foi atropelada pelo ex-marido e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, sedada e entubada na CTI (Centro ...


CHAMA O DEPUTADO PEDRO KEMPS, PALADINO DOS DIREITOS HUMANOS.
AGORA NINGUEM APARECE PARA DEFENDER O CIDADÃO HONESTO E TRABALHADOR GERADOR DE RECURSOS PARA O SUSTENTO DA NAÇÃO, INCLUSIVE DE NOSSOS POLÍTICOS..
PENA QUE NÃO HAVIA NENHUM PM POR PERTO PARA DAR FIM AOS MARGINAIS..
 
ROBERTO RIOS em 27/09/2013 14:35:57
E isso ai... Nao tem punicao para a bandidagem, entao eles continuam deitando e rolando. Se tivesse pena de morte, isso nao aconteceria.
 
Jose Goncalves Ferreira em 27/09/2013 13:58:17
e os direitos humanos??????
 
rodrigo aguiar em 27/09/2013 13:29:08
DUVIDO SE FOSSE FILHO MAE PAI DE PULIÇA... JA NW TINHA ACHADO ESSES BANDIDOS...JUSTIÇA EH PRA POUCOS...IMPOSTOS EH PRA TODOS...
 
CARLUIS AGUSTO em 27/09/2013 13:16:15
Tá todo mundo cansado de saber que os Direitos Humanos é para bandido, não para o cidadão de bem.
 
Edinalva Garcia em 27/09/2013 13:12:12
Pois é Sr. Charles Luciano, é feito para defender todo mundo, mas não o vejo se pronunciando e defendendo a "massa não carcerária".
 
Luiz Fernando da Silva Augusto em 27/09/2013 12:54:47
A vida não tem mais volta, fica apenas as lembranças, o sofrimento para a família. Pois é, se um cidadão de bem, que trabalha, honra com seus altos impostos, tudo que adquirir tem que ser do seu suado trabalho, neste momento chega o ladrão e ou rouba. Se ele se defender e lesionar o ladrão, advinha quem vai socorrer - Dir. Humanos ou estou errado. Se o ladrão tiver sucesso quem vai olhar pela vitima. Nunca percebi os D. Humanos manifestar em prol das vítmas. Será isso mesmo?
 
leonardo freire thomaz em 27/09/2013 12:33:45
Caro Charles Luciano..."DIREITOS HUMANOS" esta ai só para defender marginais, nunca vi algum desses demagogos e hipócritas, procurarem a família de taxista que foi morto por marginais e que era o único para trazer sustento a família, portanto caro Sr. Charles reveja seus conceitos, quanto a esses "DIREITOS HUMANOS" que chamo mais de "DIREITOS DOS MARGINAIS". Caro Luis Fernando estou contigo também no seu comentário cade os "DIREITOS HUMANOS" para mudar essa legislação que só brecha para defender bandido, aproveitando PARABÉNS AO SARGENTO QUE MATOU OS DOIS BANDIDOS LA NA LOTÉRICA, MERECE PROMOÇÃO PREMIO E APLAUSOS, SOU SEU FÃ SARGENTO, e torço que mais policiais agem da mesma forma, só que sentiu um assalto na pele sabe o que eu estou dizendo.
 
Jorge Augusto em 27/09/2013 12:27:17
Poxa, cadê aqueles policiais que mataram na lotérica, poderiam ter feito o mesmo com esses bandidos. E agora o povo dos direitos humanos, vai lá conversar com as vítimas? saber se ficaram com traumas? E quanto a esse ai que defendeu os direitos humanos, nós conhecemos sim, só vemos eles defendendo bandido sim. Se querem mudar essa revolta da população com vocês, é só mostrar o que realmente vocês dizem que fazem. Porque até agora só vemos defendendo bandidos, levem pra casa esses coitadinhos vítimas da sociedade capitalista.
 
rafael santos em 27/09/2013 11:28:22
Ja esta difícil as coisas para quem tem comercio, daqui uns dias ninguém vai querer sair pra comer fora vai fazer churrasquinho em casa e pedir pizza é mais seguro!!
 
Marcio Martins em 27/09/2013 11:17:51
Caro Luiz Fernando da Silva Augusto, os direitos humanos foram criados para defender todo mundo e não exclusivamente a massa carcerária, por isso, meça suas palavras antes de sair por ai criticando quem tanto faz pela sociedade, se não conhece, não critica, lembre-se, "quando calado, até o tolo é considerado sábio".
 
Charles Luciano em 27/09/2013 11:08:07
Agora quero ver o Direitos Humanos se pronunciar e dizer que vai ressarcir as vitimas, ou vai esperar a policia encontrar e numa troca de tiros matar os bandidos e ir la defender o direito desses marginais.
 
Luiz Fernando da Silva Augusto em 27/09/2013 10:25:23
acompanhando as pesquisas do Campo Grande News, vemos que em 1 semana registraram 2 matéria de assaltos, fora os não registrados...
autoridades tome uma atitudes, não pode ficar assim!
 
ABIMAEL MENDES em 27/09/2013 10:18:33
E ai direitos humanos?
 
Bruno Brazil em 27/09/2013 09:52:52
MIGUEZAO DA POLICIA
OS CARAS TAO ROUBANDO JA FAZ HORAS
TEM UMA SEMANA QUE TAO APRONTANDO E NINGUEM FAZ É NADA
PURO MIGUÉ
VAI DIZE QUE NÃO SABEM QUE TA FAZENDO ISSO.
 
julio junior em 27/09/2013 09:52:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions