ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Dupla presa no Centro tinha roubado celular de adolescente de 14 anos

Adriano Fernandes | 19/02/2019 21:29
Dupla sendo apresentada na delegacia. (Foto: Divulgação)
Dupla sendo apresentada na delegacia. (Foto: Divulgação)

Foram identificados como Matheus Brito dos Santos, de 23 anos, e Anderson Gonzaga Chaves, de 26, os dois suspeitos presos, esta tarde (19) após roubarem um celular de um adolescente de 14 anos, na região do Bairro Amambai, em Campo Grande.

A abordagem aos suspeitos, inclusive, chamou a atenção de leitores do Campo Grande News que registraram o momento da prisão no cruzamento da Avenida Calógeras com Rua 15 de Novembro.

Após ser surpreendido pela dupla próximo a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) a vítima procurou a especializada, que imediatamente empenhou policiais em busca dos suspeitos. Eles haviam fugido com um celular Motorola G6 Play que foi recuperado e devolvido ao adolescente.

Direto das Ruas – A sugestão de reportagem sobre a abordagem aos jovens chegou à redação por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias