ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Em carro descaracterizado, abordagem com armamento pesado assusta no Centro

Suspeitos são investigados por um assalto minutos antes da prisão. A dupla teria forçado um adolescente a entregar o celular

Guilherme Henri e Geisy Garnes | 19/02/2019 16:08
Suspeitos foram abordados na esquina da 15 de Novembro com a Avenida Calógeras (Foto: Direto das Ruas)
Suspeitos foram abordados na esquina da 15 de Novembro com a Avenida Calógeras (Foto: Direto das Ruas)

Abordagem policial seguida de prisão de dois suspeitos contou com armamento pesado no começo da tarde desta terça-feira (19) no Centro de Campo Grande. Leitores do Campo Grande News gravaram a cena da abordagens e enviaram por meio do Canal Direto das Ruas.

A cena ocorreu no cruzamento da Avenida Calógeras com a 15 de Novembro. Segundo testemunhas, um carro descaracterizado parou e homens armados desceram. Um deles, segundo trabalhador, que não quis se identificar, estava com uma espécie de fuzil ou metralhadora.

“Eles abordaram dois rapazes na calçada. Mandaram que eles deitassem. Em seguida, uma viatura da Polícia Militar chegou e levou os caras. Todo mundo que estava por aqui ficou assustado”, detalhou.

Segundo a Polícia Militar, os rapazes nas imagens são suspeitos de roubar o celular de um adolescente. Eles não tiveram o nome divulgado, apenas que a abordagem inicial foi feita pela Polícia Civil.

Vídeo – Leitores do Campo Grande News gravaram a abordagem. A cena já mostra os suspeitos no chão, enquanto policiais civis esperam a chegada da Polícia Militar.

Em seguida, uma viatura da PM encosta e os militares desembarcam. Eles abrem a gaiola para que os homens sejam colocados, neste momento é possível ver quando um policial civil vestido com uma roupa cinza aparece com a arma descrita pelas testemunhas.

Direto das Ruas – A sugestão e a foto chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Veja o vídeo:

Nos siga no Google Notícias