ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Dupla que matou travesti com 15 facadas vai a júri popular

Crime aconteceu em novembro de 2015 e o julgamentos dos autores acontece neste quinta-feira

Geisy Garnes | 02/05/2018 17:45

Vão a júri popular nesta quinta-feira (3) Leandro da Silva Martins e Wesley Rocha Reis Bento, o “Magrão”, réus pelo assassinato da travesti Penélope Charmosa, em novembro de 2015 no Bairro Universitário. A vítima foi agredida e morta com 15 facadas pelos após brigas por um ponto de prostituição na Avenida Gury Marques.

De acordo com o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Leandro e Wesley, de 23 e 25 anos, serão julgados pela 1ª Vara do Tribunal do Júri pelos crimes de homicídio qualificado pela motivação torpe, pelo meio cruel empregado e pelo recurso que dificultou a defesa da vítima.

Conforme a denúncia, os autores viviam em união estável com duas travestis que dividiam ponto de prostituição com Penélope, identificada pela polícia como Leonardo Marcolan Schavetock. Por ser mais velha no local, a vítima cobrava o “aluguel do ponto” de aproximadamente R$ 10 das mais novas, o que segundo o Ministério Público, motivava várias brigas entre elas.

No dia 25 de novembro, os autores resolveram tirar satisfação com a vítima. Eles discutiram e no meio da briga Leandro segurou Penélope pelo pescoço, enquanto Wesley a esfaqueava. Foram 15 golpes, que perfuraram o tórax, costas, coxa e nuca da vítima. Ela foi deixada ainda com vida no local, mas não resistiu aos ferimentos. O julgamento da dupla tem início às 8 horas desta quinta-feira.

Nos siga no Google Notícias