ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  03    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Durante discussão, boliviano mata amigo a facadas

Crime ocorreu na madrugada deste sábado (4) no bairro Aero Rancho

Por Kerolyn Araújo | 04/07/2020 08:34
Carro da perícia em frente a casa onde ocorreu o homicídio. (Foto: Direto das Ruas)
Carro da perícia em frente a casa onde ocorreu o homicídio. (Foto: Direto das Ruas)


Briga entre dois bolivianos terminou com homem morto a facadas na madrugada deste sábado (4) no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O crime ocorreu em uma casa localizada na Avenida Engenheiro Luthero Lopes.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Domingo Abad Chalco Choque, 36 anos, morava com uma amiga na residência e, há cerca de um mês, pediu para a dona da casa dar abrigo a um amigo boliviano que havia acabado de chegar de São Paulo e não tinha onde ficar.

Nesta madrugada, o autor, identificado como Ruben Montano, matou Domingo usando faca de açougueiro após uma discussão. Segundo o boliviano, o crime ocorreu após o amigo ofender seus familiares.

Logo após o crime, que ocorreu num quarto aos fundos do terreno, o autor, sujo de sangue, procurou a dona do imóvel e confessou o crime. Ela trancou Ruben dentro da residência e saiu em busca da polícia.

Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, encontrou o quarto onde a vítima foi morta parcialmente limpo. Aos militares, Ruben disse que havia limpado o cômodo porque nunca havia matado ninguém antes e que não queria ficar olhando para o sangue.

Ruben foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.


*Matéria editada às 8h51 para acréscimo de informações