ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Economista vai ser nomeado vice-cônsul honorário da Espanha em MS

Adriano Fernandes | 06/03/2018 21:22

O economista Lorenzo Torres Martinez, de 62 anos, vai ser nomeado Vice-Cônsul Honorário da Espanha em MS. A cerimônia de posse ocorre no próximo dia 12, no auditório do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Dentre as funções desempenhadas no cargo, esta intermediação da aquisição de passaportes e execução de atividades de fomento a cultura espanhola.

“Foi um processo de pelo menos um ano, dentre encaminhamento de documentos ao consulado geral da Espanha em Madri, até a nomeação e as entrevistas do Itamarati”, comentou o economista que é espanhol, mas vive há décadas em Campo Grande.

O evento vai contar com a presença do cônsul geral da comunidade espanhola em São Paulo, Ángel Vázquez Díaz de Tuesta. As atividades do Consulado Geral da Espanha em São Paulo, abrangem o território dos estados brasileiros de Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo. Atualmente 400 famílias estão cadastradas no Centro Beneficente Espanhol, em Campo Grande.

Serviços – A sede do vice-consulado será no Centro Beneficente Espanhol Maria Alice, 26, no bairro Taveirópolis. O atendimento será nas segundas, terças e quintas-feiras, das 8h a 11h.

Posse – O evento de posse do economista Lorenzo Torres Martinez, ocorre no dia 12 de março, no auditório do Sebrae pela Avenida Mato Grosso, 1661.

Nos siga no Google Notícias