A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

06/03/2018 21:22

Economista vai ser nomeado vice-cônsul honorário da Espanha em MS

Adriano Fernandes

O economista Lorenzo Torres Martinez, de 62 anos, vai ser nomeado Vice-Cônsul Honorário da Espanha em MS. A cerimônia de posse ocorre no próximo dia 12, no auditório do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Dentre as funções desempenhadas no cargo, esta intermediação da aquisição de passaportes e execução de atividades de fomento a cultura espanhola.

“Foi um processo de pelo menos um ano, dentre encaminhamento de documentos ao consulado geral da Espanha em Madri, até a nomeação e as entrevistas do Itamarati”, comentou o economista que é espanhol, mas vive há décadas em Campo Grande.

O evento vai contar com a presença do cônsul geral da comunidade espanhola em São Paulo, Ángel Vázquez Díaz de Tuesta. As atividades do Consulado Geral da Espanha em São Paulo, abrangem o território dos estados brasileiros de Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo. Atualmente 400 famílias estão cadastradas no Centro Beneficente Espanhol, em Campo Grande.

Serviços – A sede do vice-consulado será no Centro Beneficente Espanhol Maria Alice, 26, no bairro Taveirópolis. O atendimento será nas segundas, terças e quintas-feiras, das 8h a 11h.

Posse – O evento de posse do economista Lorenzo Torres Martinez, ocorre no dia 12 de março, no auditório do Sebrae pela Avenida Mato Grosso, 1661.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions